Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Tottenham x Manchester United: veja onde assistir e prováveis escalações

Depois de sofrer uma goleada histórica por 5 a 0 para o Liverpool, o Manchester United vista o Tottenham pela 10ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês

Redação Publicado em 29/10/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Tottenham e Manchester United - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Tottenham e Manchester United - Getty Images / Divulgação

Neste sábado, 30 de outubro, o Tottenham recebe o Manchester United no confronto válido pela 10ª rodada da Premier League, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. A transmissão será feita às 13h30 pelos canais ESPN e STAR +. 

Com as duas equipes vivendo momentos conturbados (o Manchester ainda mais), o confronto promete muitos gols, com as duas equipes devendo e querendo mostrar que podem render mais do que vemos neste início de temporada europeia. 

Os anfitriões, apesar de terem vencido a última partida, válida pela Copa da Liga Inglesa contra o Burnley, por 1 a 0 com gol de Lucas Moura, vem de uma derrota pelo mesmo resultado na Premier League, o Campeonato Inglês, para o West Ham. Atualmente, o Tottenham ocupa a 6ª posição com 15 pontos, a frente do próprio United.   

Já o Manchester United vive um de seus piores pesadelos: sofreram no último final de semana uma de suas maiores derrotas no clássico contra o maior rival, Liverpool, por 5 a 0. No final do primeiro tempo, a partida já estava 4 a 0! Salah arrebentou o Old Trafford com um hat-trick histórico, sendo apenas o segundo jogador com tal feito no estádio dos red devils. O último foi Ronaldo Fenômeno

Com Solskjaer na corda bamba, vencer o jogo contra o Tottenham pode aliviar (um pouco) a situação do treinador no clube, que já vem tendo especulações sobre substitutos para o cargo, apesar da diretoria do Manchester ter confirmado que manterá o técnico após a partida. 

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Emerson Royal; Romero, Dier, Reguilón; Skipp, Hojbjerg, NDombelé; Lucas, Son, Harry Kane.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof (Varane), Maguire, Luke Shaw (Alex Telles); McTominay (Pogba), Fred, Bruno Fernandes; Greenwood (Sancho), Rashford, Cristiano Ronaldo.