Sportbuzz
Testeira
Futebol / FIM DA LINHA!

CAIU! Barcelona anuncia demissão do técnico Ronald Koeman

Após uma sucessão de resultados ruins, o Barcelona oficialmente demitiu o técnico Ronald Koeman

Redação Publicado em 27/10/2021, às 19h32 - Atualizado às 19h41

Barcelona anuncia demissão do técnico Ronald Koeman - Getty Images
Barcelona anuncia demissão do técnico Ronald Koeman - Getty Images

Ronald Koeman não resistiu a mais uma derrota do Barcelona! Nesta quarta-feira, 27, o clube catalão visitou o Rayo Vallecano, pela La Liga, e saiu derrotado, após mais uma fraca atuação da equipe. A sucessão de péssimos resultados culminou no fim da linha para o técnico holandês à frente do time. A informação é da jornalista Helena Condis, da rádio espanhola Cope.

Dos últimos cinco jogos, o Barcelona venceu dois e perdeu outros três, contra Atlético de Madrid, Real Madrid e agora para o Rayo Vallecano. Koeman deixa o clube na 9ª posição do Campeonato Espanhol e na vice-laterna do grupo E da UEFA Champions League.

Resta saber agora quem assumirá a equipe espanhola que, sem Lionel Messi, com um elenco repleto de jogadores jovens e enfrentando uma grave crise financeira, não terá vida fácil para o restante da temporada.

 

 

BARCELONA X RAYO VALLECANO

Nesta quarta-feira, 27, o Barcelona visitou o Rayo Vallecano pela 11ª rodada da La Liga e não teve vida fácil jogando fora de casa! O time catalão ficou muito tempo com a posse da bola durante a primeira etapa, terminando com 70% contra apenas 30% do adversário, mas não conseguiu criar chances que levasse real perigo. Em compensação, o Rayo Vallecano abriu o placar aos 29 minutos com Falcão García.

Após o intervalo, o Barcelona continuou com a mesma postura do primeiro tempo, ficando com a posse da bola a maior parte do tempo, mas o time de Ronald Koeman, mesmo jogando com Coutinho, Agüero e Depay, encontrou muita dificuldade para chegar ao gol adversário. Na melhor oportunidade, em uma cobrança de pênalti, Dimitrievski defendeu a batida de Depay. Com a derrota por 1 a 0, o Barça foi parar na 9ª posição, enquanto o Rayo Vallecano subiu à 5ª.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!