Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Queda de Solskjaer no Manchester United pode afetar Neymar, Messi e o PSG; entenda!

Neymar, Messi e o PSG podem acabar 'sofrendo' caso Solskjaer seja demitido do Manchester United

Redação Publicado em 27/10/2021, às 11h47

Solskjaer pode afetar PSG caso saia do Manchester United - Getty Images
Solskjaer pode afetar PSG caso saia do Manchester United - Getty Images

A situação de Solskjaer no Manchester United é bastante delicada, depois de sofrer uma goleada histórica para o maior rival, o Liverpool, por 5 a 0. Mas caso seja demitido, a situação pode acabar afetando o PSG, Neymar e Messi

 

 

Por que? Porque o nome de Mauricio Pochettino, atual treinador do PSG, é muito bem visto pelo clube inglês, conforme apurado pela ESPN! Com isso, uma eventual troca de técnico no clube francês pode afetar o restante da temporada de Neymar, Messi e o resto do elenco parisiense.

Segundo o Daily Star, o argentino é a 'opção número 1' do Manchester United, sendo bem avaliado e aprovado por nada mais nada menos que Sir Alex Ferguson

Quando ainda treinava o Tottenham, em 2018, Pochettino já era desejado pelos red devils, além de Tomas Tuchel, atual treinador do Chelsea, Julian Nagelsmann, que hoje está no Bayern de Munique

Mas calma, pois a situação pode não ser tão simples assim! Isso porque o técnico argentino já renovou seu contrato com o PSG até 2023. Mas a contratação não está descartada, e caso aconteça, pode afetar e muito Paris Saint-Germain de Neymar, Messi e companhia. 

Citado como possível substituto para o cargo, Antonio Conte não agradou muito a diretoria do Manchester, por conta de um 'desacordo'. Isso porque algumas figuras grandes no clube acreditam que trazer o italiano pode ir contra a 'reinicialização cultural' do clube. 

Ou seja, o treinador mudaria a "cara" do time, indo contra o que os diretores acreditam. Isso vem influenciando as decisões em Manchester desde a saída de José Mourinho, em 2018.

Outro nome citado para o cargo foi Zinedine Zidane, que segundo a ESPN já descartou a possibilidade de assumir o clube inglês caso fosse procurado. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!