Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Tottenham x Crystal Palace: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Os Spurs buscam sua terceira vitória seguida no campeonato e recebem o Crystal Palace que é apenas o 13º colocado

Redação Publicado em 05/03/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Crystal Palace se enfrentam na 27ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Tottenham e Crystal Palace se enfrentam na 27ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

A equipe de José Mourinho busca se recuperar no campeonato. O time que chegou a liderar a Premier League no início da competição, hoje se encontra apenas na 8ª posição com 42 pontos.

Após sofrer duas duras derrotas, para Manchester City e West Ham, respectivamente, os Spurs venceram os dois últimos jogos, contra Burnley e Fulham, dois times da parte de baixo da tabela e pretendem manter a boa sequência contra o Crystal Palace, para voltar a brigar por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Os visitantes, por sua vez, estão a três jogos sem perder na competição, tendo vencido o Brighton fora de casa e depois empatado com Fulham e Manchester United nas duas últimas rodadas. O último confronto entre as duas equipes londrinas acabou em um empate por 1 a 1, na casa do Crystal Palace.

Onde assistir?

Tottenham e Crystal Palace se enfrentam neste domingo, 07, às 16h15 (de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 27ª rodada da Premier League. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tottenham: Lloris; Aurier, Davinson Sanchez, Alderweireld e Reguilon; Hojbjerg e Ndombele; Bale, Lucas e Son; Harry Kane.

Crystal Palace: Guaita; Ward, Kouyate, Cahill e Van Aanholt; Townsend, Milivojevic, Riedewald e Eze; Benteke e Ayew.