Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Em jogo morno, Manchester United e Crystal Palace ficam no empate sem gols

Jogando fora de casa, United não sai do 0 a 0 e vê City ampliar vantagem na liderança do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 03/03/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo morno, Manchester United e Crystal Palace ficam no empate sem gols - GettyImages
Em jogo morno, Manchester United e Crystal Palace ficam no empate sem gols - GettyImages

Em jogo sem muita criatividade, o Manchester United empatou em 0 a 0 com o Crystal Palace nesta quarta-feira, 3, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o resultado, o United segue na vice-liderança da Premier League, com 51 pontos – 14 a menos que o líder Manchester City. Já o Crystal Palace chegou aos 34 pontos, ocupando a 13ª colocação da tabela de classificação. 

O United volta a campo no próximo domingo, 7, às 13h30 (de Brasília), para o clássico contra o Manchester City, fora de casa, válido pela 27ª rodada da Premier League. O Crystal Palace enfrenta o Tottenham mais tarde, às 16h15, no Tottenham Stadium

O JOGO

Aos sete minutos do primeiro tempo, Christian Benteke perdeu uma boa oportunidade para o Crystal Palace, que finalizou com o pé direito do meio da área após cruzamento de Andros Townsend.

Aos 13 minutos, foi a vez de Cavani desperdiçar uma boa chance para o Manchester United. Marcus Rashford cobrou o escanteio e o uruguaio finalizou com o pé direito, mandando muito perto da trave.

Aos 16 minutos, Rashford recebeu o cruzamento de Luke Shaw e, do meio da área, mandou com o pé direito. Dez minutos depois, o atacante cruzou para Cavani cabecear do meio da área, quase abrindo o placar.

Na volta do intervalo, o Crystal Palace teve a primeira oportunidade com Christian Benteke. Aos cinco minutos, ele levou a bola bem dentro da área, não conseguiu abrir espaço para chutar, mas ganhou escanteio. Na sobra do escanteio, o atacante tentou o voleio para trás, mas Maguire limpou a jogada.

O United passou a pressionar mais no fim da partida. Aos 33 Daniel James recebeu cruzamento de Luke Shaw e cabeceou do meio da área. Dois minutos depois, Mason Greenwood recebeu de Bruno Fernandes e finalizou com o pé esquerdo de fora da área. Aos 43 minutos, Shaw disparou uma bomba com o pé direito. Placar final: 0 a 0.