Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO MUNDO 2023

Suíça x Espanha: veja onde assistir à Copa do Mundo 2023

Suíça x Espanha é um dos confrontos da Copa do Mundo 2023 válidos pelas suas oitavas de final; confira como acompanhar a partida deste sábado, 5, e as escalações das equipes!

O jogo Suíça x Espanha será definido na Copa do Mundo 2023 - Getty Images
O jogo Suíça x Espanha será definido na Copa do Mundo 2023 - Getty Images

Suíça x Espanha é um dos embates da Copa do Mundo Feminina 2023 correspondentes às oitavas de final da competição, o qual ocorrerá neste sábado, 5. A bola vai rolar a partir das 02h (horário de Brasília) e terá o Eden Park como palco do confronto. Confira abaixo as principais informações sobre a decisão!

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos distintos do Mundial da Fifa. A Suíça terminou a fase de grupos na primeira colocação da tabela A, embora tenha conquistado apenas uma vitória (além de dois empates, com um desempenho invicto). Por outro lado, a Espanha, uma das favoritas, obteve a sua vaga para as eliminatórias faturando dois triunfos, ainda que tenha sofrido uma goleada de 4 a 0 para o Japão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Suíça: Thalmann, Aigbogun, Maritz, Stierli, Riesen, Walti, Sow, Reuteler, Piubel, Bachmann e Crnogorcevic.

Espanha: Rodríguez, Batlle, Paredes, Andrés, Carmona, Bonmatí, Abelleira, Putellas, Paralluelo, Caldentey e Hermoso.

ONDE ASSISTIR?

A partida Suíça x Espanha deste sábado, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 02h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pelo SporTV (canal fechado); na web, pela CazéTV (YouTube) e pelo Fifa+ (serviço de streaming). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.