Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Sport x Fortaleza: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Fortaleza chega nos domínios do Sport buscando a sua primeira vitória como visitante no Brasileirão

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Fortaleza entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Sport e Fortaleza entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 26, às 18h15 (horário de Brasília), o Sport recebe o Fortaleza na Arena Pernambuco, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, com ambas as equipes precisando reencontrar o caminho da vitória na competição nacional.

A sequência delas no torneio não é das mais animadoras. Para se ter uma ideia, o Fortaleza está a seis rodadas sem vencer no Brasileirão, enquanto o Sport não conquista uma vitória no campeonato a sete jogos.

Na última rodada, quando jogou contra o Atlético-MG, o Sport perdeu por 3 a 0, e com esse resultado, o time pernambucano ficou parado nos 17 pontos conquistados, ocupando a penúltima colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

O Fortaleza também acabou sendo derrotado na rodada anterior. Jogando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Leão do Pici perdeu para o Internacional por 1 a 0. Com a derrota, o time cearense ficou nos 33 pontos, e na quarta posição.

Falando de escalações, o Sport não terá à disposição o zagueiro RafaelThyere, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão nesta rodada. Neilton e João Igor também não entram em campo por conta de complicações físicas.

Do outro lado, o técnico Vojvoda terá o retorno do lateral direito Tinga, que cumpriu suspensão na última rodada, e agora está liberado para jogar. No entanto, o atacante David, que foi expulso contra Internacional, fica fora do confronto.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Chico e Sander; Marcão Silva, Zé Welison e Everton Felipe; Mikael, Paulinho Moccelín e André (Tréllez).

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Felipe (Matheus Jussa), Éderson, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Lucas Lima; Henríquez e Robson.