Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

São Paulo x São Caetano: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, 10, no retorno do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 10/04/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e São Caetano duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
São Paulo e São Caetano duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação

Na noite deste sábado, 10, o Campeonato Paulista será retomado com o embate entre São Paulo e São Caetano. A partida é válida pela 11ª rodada do torneio e tem início marcado para as 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o São Paulo tenta se manter na liderança do grupo B. Com sete pontos, a equipe vem de derrota na última rodada e busca se recuperar no estadual para seguir no embalo sob o comando de Crespo.

Do outro lado, o São Caetano vive situação bastante delicada. Com apenas um ponto conquistado, a equipe ocupa a lanterna do grupo D e tenta escapar do risco de rebaixamento no estadual.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Eder (Vitor Bueno) e Pablo.

São Caetano: Luiz; Nikolas, Lucas Dias, Carlos Alexandre e Daciel; Charles, Warian e Guilherme Castro; Diego Cardoso, William Amorim e Filipe Carvalho.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre São Paulo e São Caetano acontece neste sábado, 10, às 20h, no estádio do Morumbi. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.