Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Ao tentar entrar no CT do São Paulo, Reinaldo acaba atropelando ciclista

Após o acontecido, jogador prestou todos os socorros à vítima

Redação Publicado em 09/04/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo, jogador do São Paulo - Transmissão TV Globo
Reinaldo, jogador do São Paulo - Transmissão TV Globo
Na manhã desta sexta-feira, 9, o lateral esquerdo do SãoPaulo, Reinaldo se envolveu em um acidente com um ciclista no momento em que chegava para treinar no CT do clube, que fica localizado na Barra Funda.
Conforme relatado pelo programa "Fala Brasil", da "Record TV", ao chegar na entrada do centro de treinamentos, o lateral acabou atropelando um ciclista que estava na ciclofaixa da avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo.
Depois do acontecido, o atleta prestou todos os devidos socorros.
Ainda de acordo com informações dadas pela assessoria do jogador ao portal "UOL", Reinaldo teve a ajuda do médico JoséSánchez, chefe do Reffis (Departamento Médico do Tricolor paulista), para prestar os atendimentos necessários à vítima.
Seguranças do SãoPaulo que estavam no local também auxiliaram no socorro ao ciclista, que foi levado pela ambulância na sequência para uma unidade de atendimento.
Até o momento não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima. 
Nesta semana, este é o segundo acidente de trânsito envolvendo jogadores de futebol e ciclistas, coincidentemente. Na última segunda-feira, 5, o atacante do Palmeiras, LuizAdriano, também atropelou um ciclista quando saía de um shopping próximo ao Allianz Parque. 
Porém, o caso do atacante Alviverde teve grande repercussão, já que o atleta havia sido diagnosticado com coronavírus e deveria ter ficado em isolamento social.
Luiz Adriano acabou sendo multado pelo Palmeiras por desrespeitar o protocolo estabelecido pelo clube em prevenção ao coronavírus.