Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

São Paulo x Juventude: veja onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

São Paulo x Juventude entram em campo para o confronto de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil; jogo de ida terminou empatado em 2 a 2

Redação Publicado em 11/05/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do São Paulo reunidos dentro de campo antes do início da partida - Paulo Pinto/ Saopaulofc.net/ Flickr
Jogadores do São Paulo reunidos dentro de campo antes do início da partida - Paulo Pinto/ Saopaulofc.net/ Flickr

O São Paulo recebe o Juventude na noite desta quinta-feira, 12, na Arena Barueri, às 19h30 (horário de Brasília) em partida válida pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de conquistar um empate em 2 a 2 no primeiro duelo, a equipe Tricolor chega para o confronto com o objetivo único de mudar o marcador e levar a classificação para casa.

Vale lembrar, inclusive, que o critério do gol fora de casa já não vale mais na Copa do Brasil, e por conta disso, caso o placar da partida de ida persista, ou uma nova igualdade aconteça dentro das quatro linhas, independentemente do número de gols marcados pelos times, a classificação e vaga de quem passa para a próxima fase será decidida na disputa das penalidades máximas.

Canal - SportBuzz

Para isso, o São Paulo pôde contar com o reforço de Nikão nos treinos da semana no CT da Barra Funda. Se recuperando de um trauma no tornozelo esquerdo, o meia participou da primeira parte da atividade, fazendo na sequência um complemento individual, mas apesar disso, ele não deve estar à disposição do treinador para este momento de decisão da Copa do Brasil.

Quem continua como baixa confirmada no Tricolor é o goleiro Tiago Volpi, que ainda está sofrendo com dores no ombro direito. Além dele, o meia Gabriel Sara, que recentemente passou por uma cirurgia no tornozelo direito segue se recuperando no departamento médico e o prazo de retorno sequer chegou a ser divulgado pelo clube paulista.

São Paulo com Luciano correndo dentro de campo
São Paulo com Luciano correndo dentro de campo (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

São Paulo x Juventude será transmitido através do aplicativo de streaming, por assinatura do "Amazon Prime Video". Apesar disso, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.