Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

São Paulo visita Fortaleza e fica só no empate no Brasileirão

Em jogo morno, São Paulo e Fortaleza empataram em 1 a 1 em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e viram rivais se distanciarem

Redação Publicado em 08/05/2022, às 21h20

São Paulo tropeçou no Brasileirão - Transmissão Premiere - 08/05/2022
São Paulo tropeçou no Brasileirão - Transmissão Premiere - 08/05/2022

Na noite deste domingo, 8, o São Paulo enfrentou o Fortaleza fora de casa e foi buscar sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Os mandantes foram a campo com apenas três jogos feitos e buscava seus primeiros pontos na competição para tentar fugir da zona de rebaixamento.

A vitória na partida, que foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, poderia colocar o Tricolor paulista no G3 com apenas dois pontos de diferença para o Corinthians, que venceu o RB Bragantino nesse domingo e é o líder isolado da competição. Por outro lado, os três pontos deixariam o Leão do Pici com a mesma pontuação do primeiro time do Z4.

 

CANAL - SPORTBUZZ

O Jogo

A primeira parte da partida foi marcada por poucas emoções e não foi muito movimentada. Além do chute de Alisson, aos cinco minutos, e da tentativa de finalização de Yago Pikachu de fora da área, as equipes criaram pouco e não assustaram muito os goleiros. O Fortaleza até tentou desenvolver boas jogadas, mas teve problemas no último passe.

Na segunda etapa, a mão de Rogério Ceni funcionou e Luciano, que entrou após o intervalo, colocou o Soberano na frente no placar. Depois de grande passe de Igor Gomes, o camisa 11 invadiu a área e bateu firme para abrir o marcador. Após o tento, a temperatura da partida baixou novamente e o Fortaleza só foi reagir 12 minutos depois.

São Paulo em ação
São Paulo tropeçou no Brasileirão (Crédito: Transmissão Premiere - 08/05/2022)

 

E que reação! Aproveitando cruzamento de Juninho Capixaba, Yago Pikachu infiltrou pelo lado direito e finalizou de primeira, forte e no ângulo para empatar a partida. 1 a 1.Na reta final, os donos da casa pressionaram e tentaram virar a partida, mas encontraram dificuldades na boa defesa montada pelo Tricolor paulista.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!