Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDANTE!

São Paulo se prepara para sequência de jogos em casa

São Paulo tenta fazer valer mando de campo e tem sequência muito importante de jogos dentro do Morumbi nas três competições que disputa

Redação Publicado em 10/05/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo volta ao Morumbi e tem sequência importante - Getty Images
São Paulo volta ao Morumbi e tem sequência importante - Getty Images

O São Paulo terá sequência importante no Morumbi após dois jogos seguidos fora de casa. Contabilizando as três competições que disputa, o Tricolor paulista irá fazer cinco dos próximos seis jogos dentro de seus domínios. Com uma diferença muito grande de desempenhos dentro e fora de casa, o Soberano espera aproveitar bem.

Com cinco jogos feitos no Campeonato Brasileiro, o clube acumula três jogos fora e dois em casa. Até o momento, o São Paulo segue com 100% de aproveitamento jogando no Morumbi e quer se manter assim para subir ainda mais na tabela. Como visitante, a equipe tem um retrospecto ruim na competição e acumula dois empates e uma derrota.

CANAL - SPORTBUZZ

Na Copa do Brasil, os resultados não foram muito diferentes. Na primeira fase, a equipe foi até a Paraíba e enfrentou o Campinense, onde acabou empatando em 0 a 0, mas se classificou pelas regras da competição. Na segunda rodada, o confronto foi contra o Manaus, no Morumbi, e a equipe paulista saiu coma  vitória por 2 a 0.

Agora, na terceira fase, o Soberano enfrentou o Juventude em Caxias do Sul e sofreu para conseguir o empate em 2 a 2. O jogo de volta marca o início da sequência da equipe comandada por Rogério Ceni dentro de casa, mas acontecerá na Arena Barueri por conta de shows da banda Metallica no Estádio do Morumbi. O Soberano volta a jogar realmente em seu estádio no domingo, 15, contra o Cuiabá pelo Brasileirão.

Rogério Ceni comanda São Paulo
São Paulo tem sequência de jogos em casa e procura seguir invicto - Flickr (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Entre os próximos seis jogos, a única partida que o São Paulo fará como visitante será justamente no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Entre os compromissos como mandante, a equipe tem o Juventude, pela Copa do Brasil, o Cuiabá e o Ceará, pelo Brasileirão, e o Jorge Wilstermann e o Ayacucho pela Copa Sul-Americana.