Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Rogério Ceni detona arbitragem e puxa orelha do ataque

Rogério Ceni não gostou do que viu no ataque do São Paulo e ainda saiu incomodado com o desempenho da arbitragem; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 09/05/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni sai irritado com o ataque do São Paulo e também com o árbitro do confronto - GettyImages
Rogério Ceni sai irritado com o ataque do São Paulo e também com o árbitro do confronto - GettyImages

Rogério Ceni não saiu satisfeito com o que viu do São Paulona partida contra o Fortaleza. Num jogo abaixo da média do que o Tricolor pode oferecer, a equipe até saiu na frente do placar na Arena Castelão, mas ficou com um empate. Depois do jogo, o treinador concedeu entrevista coletiva e foi sincero em relação ao desempenho do elenco e também da arbitragem. 

O técnico do São Paulo, antes de analisar como foi a atuação ofensiva do seu time, optou por desabafar sobre o árbitro principal do jogo. Rogério Ceni saiu muito incomodado com a forma como o confronto se desenvolveu. O juiz da partida, Ramon Abatti, recebeu muitas críticas por parte do técnico devido a forma como ele conduziu o jogo. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Quando se fala de arbitragem parece que você está fugindo dos erros. Mas a arbitragem foi um desastre, não ajudou o jogo a se desenvolver. Não é reclamação por gol. A única reclamação grave que eu tenho é da cobrança rápida de falta em um lance que não se pode parar. Ele picotou o jogo todo, isso estragou o jogo. Você pode ver que ficou todo mundo irritado, dos dois lados. Não tem ninguém feliz", afirmou.

Quando a arbitragem é ruim, tem que falar. A gente é criticado quando as coisas vão mal. Infelizmente, o árbitro não foi bem. Se não me engano, é o mesmo árbitro que apitou nosso jogo contra o Campinense, já tinha sido um desastre, continuou um desastre", seguiu. 
São Paulo em ação
São Paulo tropeçou no Brasileirão (Crédito: Transmissão Premiere - 08/05/2022)

Mas a arbitragem não foi o único problema de Rogério Ceni na partida diante do Fortaleza. O treinador também saiu irritado com o desempenho ofensivo do seu time. A equipe criou pouco na Arena Castelão e sofreu para mudar o panorama da partida. Por mais que tenha saído na frente do placar, o técnico da equipe paulista saiu incomodado com os erros de passes e de construção no ataque. 

"Quando se tem um gramado melhor, consegue criar mais. A época de chuva prejudica muito o gramado. Tivemos muitos erros de passe, construção, mas ofensivamente a gente não criou tanto como contra o Bragantino. Temos que melhorar nesse quesito, apesar de ter saído na frente, feito o gol. Não conseguimos criar tanto. Mostra que a equipe do Fortaleza é uma boa equipe", finalizou.