Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Paulista

São Paulo x Inter de Limeira: onde assistir e as prováveis escalações!

Nessa quinta-feira, 17 de fevereiro, o São Paulo recebe a Inter de Limeira pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir e prováveis escalações São Paulo e Inter de Limeira - Getty Images / Divulgação
Onde assistir e prováveis escalações São Paulo e Inter de Limeira - Getty Images / Divulgação

Na próxima quinta-feira, 17 de fevereiro, o São Paulo recebe no Morumbi diante de sua torcida a Inter de Limeira, pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A transmissão será feita às 21h30 pelo streaming do Paulistão Play. Confira abaixo as informações e as prováveis escalações! 

O São Paulo parece ter achado o caminho das vitórias nas últimas duas partidas! E contando com gols no último lance contra o Santo André no Morumbi e contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Primeiro, Marquinhos marcou contra o Ramalhão para conquistar a primeira vitória da equipe na competição.

Canal - SportBuzz

Depois, foi a vez de Calleri receber um presente da defesa da Ponte Preta na última partida, apenas empurrando para o gol e garantindo o segundo triunfo Tricolor na competição, que teve um início duro. Mesmo que na dificuldade, o São Paulo venceu e agora ganha confiança para seguir firme.

Onde assistir São Paulo e Inter de Limeira
Onde assistir São Paulo e Inter de Limeira - Crédito/Rubens Chiri/ SPFC.NET

Os atuais campeões não têm apresentado um futebol convincente, mas suficiente para vencer equipes inferiores. A preocupação dentro de campo (ignorando todos os problemas financeiros e estruturais), é o encaixe do time e reforços sob o comando de Ceni, para não perder em clássicos e fazer boas campanhas em 2022.

Por outro lado, a Inter de Limeira chega para surpreender São Paulo, buscando reencontrar o caminho das vitórias. Eles vem de um empate por 2 a 2 contra o Mirassol, mas antes perderam por 4 a 1 para o Bragantino, e ganharam por 3 a 0 do Botafogo-SP na rodada anterior.

Hoje, o São Paulo ocupa a 2ª posição do Grupo B, com 7 pontos, 4 atrás do líder São Bernardo, que tem 11. A Inter de Limeira, por outro lado, é lanterna do Grupo A com 6 pontos conquistados, estando apenas 1 ponto atrás do Água Santa, que é o 2º em seu grupo.

Prováveis escalações

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Diego, Arboleda e Reinaldo; Gabriel, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Alisson, Eder e Rigoni.

Inter de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Jhony Douglas, Matheus Galdezani e Thiago Alagoano; Geovane, Ronaldo Silva e Diego Tavares.