Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

São Paulo x Goiás: confira onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

São Paulo chega diante do Goiás buscando pontuar para se aproximar dos primeiros colocados, enquanto os visitantes querem se afastar das últimas colocações

Redação Publicado em 22/07/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do São Paulo, Luciano comemorando o gol pela equipe - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Jogador do São Paulo, Luciano comemorando o gol pela equipe - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O São Paulo recebe neste sábado, 23, às 19h (horário de Brasília), o Goiás no estádio do Morumbi para a abertura da décima nona rodada, a última do primeiro turno do Brasileirão Série A. As equipes chegam para o confronto vivendo momentos bem diferentes na competição quando falamos sobre a posição e a pontuação das mesmas na tabela.

Em seu último compromisso válido pelo Brasileirão, o São Paulo ficou apenas no empate, apesar de ter sido por 3 a 3, com o Internacional, somando apenas um ponto pela terceira vez seguida no torneio. Com isso, o time passou para os 25 pontos somados, sendo cinco vitórias conquistadas, dez empates e três derrotas sofridas.

Canal - SportBuzz

Por conta disso, o time paulista é mais distante do que gostaria das primeiras posições da tabela de classificação da competição, mas a tendência é que pelos próximos dias siga da mesma forma, já que deve priorizar mais a disputa da Copa do Brasil e da Sul-Americana, torneios nos quais avançou para a fase de quartas de final.

Do outro lado, o Goiás esteve em campo nesta quarta-feira, 20, para uma partida de duas viradas diante do Fluminense. Apesar de ter sido um bom jogo, quem se deu bem foi o Tricolor das Laranjeiras, que saiu com a vitória por 3 a 2. Dessa forma, e com os recentes resultados, o clube goiano ficou parado nos 21 pontos, sendo cinco vitórias, seis empates e sete derrotas.

Jogadores do São Paulo reunidos comemorando o gol em campo
Jogadores do São Paulo reunidos comemorando o gol em campo (Crédito: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

Ainda que não esteja apresentando o desempenho planejado no início da temporada, o que foi apresentado pelo time até este ponto da competição tem sido o suficiente para ficar fora da zona de rebaixamento. Sem competições internacionais para disputar e depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil, o foco total está sendo no Brasileirão.

Onde Assistir?

A partida entre São Paulo x Goiás terá transmissão exclusiva através da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere", por assinatura. Porém, para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.