Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

São Paulo x Fluminense: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão

São Paulo recebe o Fluminense buscando pontuar para chegar cada vez mais perto do G4 do Brasileirão; equipe carioca não quer se afastar dos primeiros

Redação Publicado em 16/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo recebe o Fluminense pelo Brasileirão - GettyImages
São Paulo recebe o Fluminense pelo Brasileirão - GettyImages

O São Paulo tem um novo desafio pela frente depois de ter conquistado a sua tão suada vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, neste domingo, 17, a equipe recebe o Fluminense no estádio do Morumbi, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, com os times em momento diferentes, mas com o objetivo de vencer.

Assim, o São Paulo chega para o confronto ocupando a 7ª posição na tabela de classificação, com 23 pontos somados em cinco vitórias, oito empates e três derrotas até aqui. Como a equipe comandada por Rogério Ceni está conseguindo construir bons resultados em seus últimos compromissos, a ideia é que cheguem bem confiantes para levar mais três pontos para casa.

Canal - SportBuzz

O confronto mais recente do time aconteceu diante do Atlético-MG na rodada anterior do Brasileirão. Na oportunidade, mesmo contando com alguns desfalques importantes no momento de definir o time titular e fazer as mudanças táticas ao longo do jogo, o elenco Tricolor conseguiu arrancar um empate sem gols mesmo jogando fora de casa, atuando no estádio do Mineirão.

Do outro lado, o Fluminense ocupa a 5ª colocação na tabela, com 27 pontos somados até este ponto. A equipe comandada por Fernando Diniz já conquistou oito vitórias, três empates e sofreu cinco derrotas na competição. Vale destacar que o time chega depois de uma sequência de cinco jogos sem perder, sendo que a derrota mais recente aconteceu no dia 11 de junho.

Jogadores do São Paulo dentro de campo
Jogadores do São Paulo dentro de campo (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida entre São Paulo x Fluminense será transmitida através de dois meios neste final de semana. Uma opção é pela TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere", enquanto a outra é pela TV aberta, pela "Globo SP". Como alternativa ainda, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem.