Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos x São Bento: veja onde assistir e prováveis escalações

Na luta contra o rebaixamento, Santos e São Bento duelam no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 07/05/2021, às 21h06 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e São Bento duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Santos e São Bento duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 09, o Campeonato Paulista dá início à disputa da 12ª e última rodada da fase de grupos. Nela, Santos e São Bento se enfrentam e entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Santos precisa de um simples empate para escapar do rebaixamento. Após ser eliminado na briga por uma vaga na próxima fase, a equipe se viu em uma situação para lá de complicada na tabela.
No momento, o Peixe soma 10 pontos e ocupa a terceira posição do grupo D. Na classificação geral, o Santos tem apenas a 14ª melhor campanha. Assim, o time da Vila tenta escapar do rebaixamento inédito na história.
Do outro lado, o São Bento chega como adversário direto do Peixe na luta contra o rebaixamento. No entanto, a situação da equipe do interior é mais complicada, já que apenas a vitória interessa.
Atualmente, o time de Sorocaba soma nove pontos e está na lanterna do grupo B. Na classificação geral do Campeonato Paulista, o São Bento tem apenas a 15ª melhor campanha e está na zona de rebaixamento do estadual.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Alison), Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Ângelo (Marinho) e Kaio Jorge.
São Bento: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo e Julinho; Escobar, Julio Rusch, Daniel Costa e Diego Tavares; Kayan e Geovane Tinga.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Santos e São Bento acontece neste domingo, 09, às 16h, no estádio da Vila Belmiro. O duelo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.