Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos anuncia contratação de Fernando Diniz e vai estrear contra Boca Juniors

Fernando Diniz é o novo treinador do Santos e encara o Boca Juniors na estreia

Redação Publicado em 07/05/2021, às 14h10 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz é o novo treinador do Santos e encara o Boca Juniors na estreia - GettyImages
Fernando Diniz é o novo treinador do Santos e encara o Boca Juniors na estreia - GettyImages

Fernando Diniz é oficialmente o novo treinador do Santos. Na tarde desta sexta-feira, 7, o Peixe utilizou seu veículo oficial para anunciar a chegada do treinador, que acumula passagens por São Paulo e Fluminense. Além disso, em nota, o clube deixou claro que o técnico estreará pelo time alvinegro contra o Boca Juniors, em partida válida pela Libertadores

CONFIRA A NOTA!

"Fernando Diniz é o novo técnico do Santos FC. O treinador assume o comando do time no jogo de terça-feira (11) diante do Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores, na Vila Belmiro. No domingo (9) Marcelo Fernandes segue como treinador contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista.

Aos 47 anos de idade, Fernando Diniz iniciou seu trabalho como treinador em 2008 (mesmo ano em que se despediu dos gramados como jogador) e tem em seu estilo de jogo a intensidade, muita posse de bola, a ofensividade, além de utilizar novos valores em campo.

Nascido no dia 27 de março de 1974, em Patos de Minas-MG, começou a carreira como jogador em 1993, no Juventus, da capital paulista, onde atuou até 1996. Passou por grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e o Santos FC, em 2005", escreveu.

ÚLTIMO TRABALHO!

Vale ressaltar, que o treinador fez uma grande campanha no último Campeonato Brasileiro, mas acabou perdendo fôlego no final da competição e foi demitido pelo São Paulo. Fernando Diniz, como dito na nota acima, terá total liberdade para assumir o controle do time e praticar um futebol ofensivo.