Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos x Corinthians: veja onde assistir e prováveis escalações

Na oitava rodada, Santos e Corinthians duelam no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 23/04/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Corinthians duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Santos e Corinthians duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Na noite deste domingo, 25, o Campeonato Paulista dá início à disputa da oitava rodada com o clássico entre Santos e Corinthians. Em momentos opostos na tabela, as equipes entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Santos não deve ir com força máxima para o clássico, já que enfrenta o Boca Juniors na próxima terça-feira, 27, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, a equipe pode poupar boa parte dos titulares.
Na disputa do estadual, o Peixe tenta se recolocar na liderança do grupo D. No momento, a equipe soma apenas nove pontos em sete jogos disputados e deseja melhorar o rendimento no torneio para evitar qualquer frustração.
Do outro lado, o Corinthians vive momento mais tranquilo na disputa do Paulistão. Líder do grupo A, a equipe soma 18 pontos em nove partidas jogadas e tem 12 de vantagem para a vice-líder Inter de Limeira, que tem três jogos a menos.
Apesar disso, o Timão vem sendo pressionado por melhores resultados e desempenho na temporada do futebol brasileiro. Já questionado no cargo, Vagner Mancini busca uma vitória no duelo para amenizar a situação e retomar o caminho das vitórias.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: Vladimir; Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Jonnathan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Lucas Lourenço; Ângelo, Bruno Marques e Lucas Braga.
Corinthians: Cássio, João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e Vitinho; Gustavo Mosquito, Rodrigo Varanda e Cauê.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Santos e Corinthians acontece neste domingo, 25, às 20h, no estádio da Vila Belmiro. O duelo da oitava rodada do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do canal Premiere.