Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORANDO?

Corinthians: Vagner Mancini faz elogios para Luan, após jogador revelar chateação com treinador

Luan havia revelado que não entendia o motivo de Vagner Mancini não dar oportunidades para ele no Corinthians

Redação Publicado em 19/04/2021, às 14h13 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan recebeu elogios de Vagner Mancini, após algumas críticas públicas - Rodrigo Corsi/ Paulistão/ Fotos Públicas
Luan recebeu elogios de Vagner Mancini, após algumas críticas públicas - Rodrigo Corsi/ Paulistão/ Fotos Públicas

Na última segunda-feira, 12, em entrevista para o "Arena SBT", Luanrevelou ter ficado chateado com Vagner Mancini, pois não estava recebendo uma sequência no time com o treinador. Depois dessa fala, o atleta participou de três jogos e mostrou para o comandante do Corinthiansque ainda pode ser uma grande opção para o clube. 

Luan voltou a entrar em campo na partida contra o Ituano, neste domingo, 18, e ajudou o Corinthians a vencer os rivais por 2 a 0. Depois do apito final, Vagner Mancini concedeu uma entrevista coletiva e fez muitos elogios para o camisa 7 do Timão, que tem evoluído em 2021. 

"Ele mostrou que pode ser um atleta diferente. Então, se ele está tendo uma sequência e está melhorando, é que também ele está se empenhando para isso. É importante, não só o Luan, mas qualquer outro jogador, que queira jogar, que entra em campo e desenvolva o que ele sabe", afirmou. 

O treinador da equipe alvinegra também foi questionado sobre as revelações de Luan em relação a Vagner Mancini, durante sua participação no programa "Arena SBT". O comandante do Corinthians afirmou que não sentiu um cobraça, mas como um desabafo de que m não estava tendo muitas oportunidades nas últimas partidas. 

"Em nenhum momento eu entendi como uma cobrança do Luan, até porque temos a oportunidade de conversar diariamente, ainda mais quando você está em uma bolha há quase 10 dias, então a gente está lado a lado e não teria motivo para que ele fizesse uma cobrança via imprensa", explicou. 

Ele ainda seguiu dizendo que: "Ele deu uma entrevista, a gente tem que entender o lado do atleta, ele quer jogar, ótimo que ele queira jogar, a partir do momento que ele teve a oportunidade, e não foi por causa da entrevista, porque já estava tudo determinado e planejado".