Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Santos x Corinthians: descubra onde assistir!

Em duelo decisivo, Santos x Corinthians agita a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil e promete levar muitas emoções aos torcedores dos times

Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Corinthians na Copa do Brasil - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos x Corinthians na Copa do Brasil - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 13, Santos x Corinthians agita a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de volta, os rivais se enfrentam em situações opostas e com uma missão quase impossível para o time da Vila, que precisa reverter o placar de 4 a 0 da partida de ida. A bola rola para o confronto a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Santos tenta esquecer todos os problemas vividos nas últimas semanas para entrar para a história com uma virada para lá de complicada. Após ser goleado no jogo de ida, a equipe precisa vencer o rival por quatro gols de diferença para levar a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para complicar ainda mais a tarefa, o Peixe segue sem um treinador efetivo e confia na presença do interino Marcelo Fernandes para tentar a virada no placar agregado. Ciente das dificuldades, o Santos pretende vencer o Timão de qualquer maneira para aliviar a pressão e dar certa resposta para os torcedores, que vêm cobrando uma reação.

Do outro lado, o Corinthians entra em campo com situação bastante confortável para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Depois do resultado no jogo de ida, a equipe pode até ser derrotada por três gols de diferença. Apesar disso, o técnico Vítor Pereira quer manter o controle do clássico e evitar qualquer reação santista.

Santos x Corinthians em ação
Santos x Corinthians agita rodada da Copa do Brasil (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Ainda com muitos desfalques, o Timão segue confiando nos garotos para garantir e confirmar a vaga para a próxima fase da competição. Vale destacar que o retrospecto do Corinthians atuando na Vila Belmiro não tem sido tão bom. Nos últimos dez jogos, a equipe perdeu sete vezes, empatou uma e ganhou apenas duas.

Com o cenário relatado, Santos x Corinthians agita a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil e está marcado para esta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Além disso, o clássico decisivo vai ter transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. O SportBuzz traz todos os detalhes do jogo após o apito final.