Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2022

Santos x Água Santa: saiba onde assistir

O Santos receberá o Água Santa na Vila Belmiro para disputar a 12ª rodada do Campeonato Paulista; confronto está previsto para este sábado, 19

Redação Publicado em 18/03/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos enfrentando a Ferroviária no Paulistão 2022 - Ivan Storti/SantosFC/Flickr
Santos enfrentando a Ferroviária no Paulistão 2022 - Ivan Storti/SantosFC/Flickr

Neste sábado, 19, Santos e Água Santa entram em campo para disputar a 12ª rodada do Paulistão 2022. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o alvinegro da capital como mandante, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O duelo será o último da fase de grupos, antes das partidas eliminatórias.

As equipes não apresentam campanhas tão satisfatórias como o restante de seus adversários no estadual. O Peixe, assim como o Gigante de Diadema, soma 11 pontos na tabela de seu grupo, e vem de um empate da 10ª rodada, contra o Ferroviária. Da mesma forma, o Água Santa também igualou o placar com o Santo André, em 1 a 1, em seu último duelo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Chegando ao fim da fase de grupos na competição, o Santos fatura somente duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas. A equipe visitante, no entanto, não apresenta um aproveitamento tão diferente: o Netuno conquistou três triunfos, duas igualdades e seis reveses nos últimos momentos da primeira etapa do campeonato.

O alvinegro e o clube de Diadema são colocados em 3º e 4º lugar, respectivamente, nos seus grupos (D e A). No caso do visitante, o melhor cenário para avançar no torneio é a vitória garantida e poder contar com possíveis derrotas do Guarani e da Inter de Limeira. Por outro lado, o Peixe também almeja levar a melhor na partida para garantir a classificação dependendo somente de si.

Santos
Santos enfrentando a Ferroviária (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr) 

ONDE ASSISTIR 

A disputa entre Santos e Água Santa neste sábado, 19, poderá ser acompanhada a partir das 16h (horário de Brasília). No streaming, será transmitido pelos serviços HBO Max e Estádio TNT Sports. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará os princpais destaques e a repercussão do duelo no pós-jogo.