Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos tenta contratar peça indicada por Fabián Bustos

Em péssimo momento, Santos busca reforçar o elenco com peças de qualidade e vai ter dias muitos complicados para concluir a contratação de dois atletas

Redação Publicado em 17/03/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue de olho em reforços - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue de olho em reforços - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Em péssimo momento na temporada, o Santos tenta encontrar novas peças para reforçar o elenco e também atender os pedidos do técnico Fabián Bustos. Com diversos nomes indicados, o argentino espera receber boas notícias nos próximos dias desta semana e busca convencer os clubes em questão a liberar os determinados jogadores.

Assim, o próximo alvo do Peixe é o lateral-direito Byron Castillo, que pertence ao Barcelona-EQU e é um dos nomes de confiança do técnico Fabián Bustos. No entanto, o interesse do clube paulista não deve ser facilmente aceito pelo time equatoriano, já que a condição financeira dos brasileiros não favorece nenhuma negociação.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Santos entrou em contato com o Barcelona-EQU e já recebeu uma resposta pela compra de 50% dos direitos econômicos do lateral Byron Castillo. Contudo, o retorno dos equatorianos não foi nada positivo e complicou os planos da diretoria santista para o futuro.

Segundo a publicação, os dirigentes do Peixe vão se reunir com Fabián Bustos e definir se investem de vez na chegada de Byron Castillo ou se partem para novos nomes no mercado sul-americano. Vale destacar que o Barcelona-EQU só aceita negociar 70% dos direitos econômicos do lateral com a equipe santista.

Byron Castillo em ação
Santos quer contratar o lateral-direito Byron Castillo (Crédito: GettyImages)

SANTOS QUER MAIS!

Após mais um tropeço na temporada, o Santos ligou o sinal de alerta não só em relação à disputa do Campeonato Paulista. Preocupado com a sequência do ano, a equipe sabe que precisa contratar reforços de qualidade para o elenco e tem esta semana como decisiva para encaminhar o planejamento para o Brasileirão.

De acordo com as informações do site “GE”, o Peixe tem mais um nome na mira para reforçar o elenco a partir dos próximos dias. Um dos casos é o do volante Alison, que tem grande ligação com o clube e deve retornar ao futebol brasileiro, já que o Al-Hazem, da Arábia Saudita, não quitou os valores acertados com a diretoria santista.