Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após empate no Paulistão, artilheiro do Santos faz forte desabafo

O Santos empatou no Paulistão e deixou escapar a chance de conseguir a classificação para a próxima fase do estadual e também de evitar o rebaixamento

Redação Publicado em 17/03/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artilheiro do Santos, Marcos Leonardo desabafou sobre o empate do Peixe no Paulistão - Ivan Storti/Santos FC
Artilheiro do Santos, Marcos Leonardo desabafou sobre o empate do Peixe no Paulistão - Ivan Storti/Santos FC

Artilheiro do Santos, Marcos Leonardo não ficou satisfeito com o empate no Paulistão. Na última quarta-feira, 16, na Fonte Luminosa, o Peixe fez uma grande partida no setor ofensivo, mas sofreu muitos gols e saiu com um placar de 3 a 3. O resultado não foi dos melhores para os alvinegros, visto que poderia ter escapado do rebaixamento e garantido vaga nas quartas. 

Em entrevista, ainda no gramado, Marcos Leonardo avaliou a atuação do Santos no confronto diante da Ferroviária e demonstrou grande insatisfação com o resultado. Um dos principais jogadores da equipe no Paulistão, o atleta fez um gol e deu uma assistência na partida da última quarta-feira, 16, e deixou claro que gostaria de ter coroado sua partida com os três pontos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Torcida é assim. Quando não ganha, não tá bom. Fizemos um grande jogo. Infelizmente, não saímos com a vitória. É um jogo difícil. Um jogo que a gente não sai com vitória por desatenção, por bobeira. Vamos continuar trabalhando dia a dia que vamos melhorar e sair dessa situação", desabafou.

Marcos Leonardo, além de lamentar o empate contra a Ferroviária, também aproveitou para projetar a última rodada do Paulistão. O Santos volta a campo no próximo sábado, 19, contra o Água Santa, numa partida que promete ser marcada por um turbilhão de emoções. O Peixe precisa ao menos empatar para evitar o rebaixamento e ganhar para avançar no torneio, além de "secar" o Santo André para conseguir a vaga nas quartas de final. 

Fabián Bustos em ação
Fabián Bustos não gostou nada da atuação defensiva do seu time e espera uma melhora do Santos no Paulista (Crédito: Ivan Storti)

De acordo com Marcos Leonardo, a partida para o Santos será fundamental e o elenco está focado para conseguir a vitória: "É um jogo decisivo. Vamos trabalhar a semana, trabalhar bem, continuar trabalhando forte, que, se Deus quiser, vamos sair vitoriosos no próximo sábado e tirar o Santos dessa situação, que ele não merece".