Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Casares quebra o silêncio sobre negociações entre São Paulo e Santos

Presidente do São Paulo, Júlio Casares abre o jogo sobre suposta troca envolvendo Luan e Tchê Tchê e explicita termos do acordo com o Peixe

Redação Publicado em 17/03/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Casares, presidente do São Paulo - Rubens Chiri/SãoPauloFC/Flickr
Julio Casares, presidente do São Paulo - Rubens Chiri/SãoPauloFC/Flickr

O presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou sobre supostas negociações em andamento com o Santos que envolvem Luan e Tchê Tchê, pertencentes ao elenco tricolor. Em entrevista ao “GE”, nesta quinta-feira, 17, Casares afirmou que não tem observado peças do elenco santista e negou os rumores de uma possível saída do camisa 8.

“Em nenhum momento quisemos a troca”, ressaltou. “Nossos jogadores da base não vão participar de uma troca pautada por redes sociais. Luan e outros meninos estão trazendo ao São Paulo situações importantes. O São Paulo tem um planejamento esportivo estratégico e vai seguir. Não há nenhuma chance de trocarmos garotos da base. Isso não existe. Estou desmentindo qualquer informação nesse sentido”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em relação à Tchê Tchê, o presidente são-paulino se mostrou mais maleável. Atualmente, o jogador defende o Atlético-MG por empréstimo do tricolor. “No São Paulo, nosso sistema é profissional. O quadro que tem hoje, nesse interesse no Tchê Tchê, um grande jogador, é que o Atlético-MG tem hoje os direitos do jogador e pode exercer a compra se quiser. Se não quiser e o Santos quiser, pode acontecer”.

Embora tenha afirmado na entrevista que uma sondagem sobre o elenco do Peixe nunca foi uma realidade, de acordo com o jornalista Cássio Branco, Ângelo seria alvo do interesse de Casares, que o teria sido citado como moeda de troca pelos dois jogadores do Time da Fé em uma contraproposta. Quanto a Luan, além de ser um protegido da base, é acreditado pela diretoria como um potencial elemento em vendas ao exterior.

Luan SPFC
Luan, volante do São Paulo (Créditos: 

O São Paulo vive boa fase tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil. Após ter vencido o Manaus por 2 a 0 na 2ª rodada do torneio nacional, o time entra em campo novamente no sábado, 19, para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, em casa, pela última rodada da fase grupos no estadual.