Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Saiba onde assistir à primeira convocação do Brasil após a Copa!

Sob o comando de Ramon Menezes, Brasil vai encarar o Marrocos no final do mês de março e deve ter algumas novidades na lista convocada

Redação Publicado em 03/03/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil vai estar sob o comando de Ramon Menezes - Rafael Ribeiro / CBF / Flickr
Brasil vai estar sob o comando de Ramon Menezes - Rafael Ribeiro / CBF / Flickr

Na manhã desta sexta-feira, 03, o Brasil vai revelar sua primeira convocação depois da Copa do Mundo. Ainda sem um treinador efetivo, a equipe vai disputar o amistoso contra Marrocos sob o comando de Ramon Menezes. A lista vai ser divulgada a partir das 11h (horário de Brasília), e você pode acompanhar tudo aqui no SportBuzz.

Para quem quiser acompanhar na televisão, o SporTV e a ESPN Brasil vão transmitir o anúncio da convocação ao vivo. Além dos dois canais, o site "GE" também mostra as novidades do Brasil para o novo ciclo de Copa do Mundo. Já no SportBuzz você acompanha toda a repercussão em torno da lista definida por Ramon Menezes.

Ramon Menezes, ex-Vasco, vai comandar a Seleção Brasileira no primeiro amistoso depois da Copa do Mundo. O anúncio foi realizado por meio da Confederação Brasileira de Futebol, que também confirmou a data da partida que será realizada no dia 25 de março, em Tânger,  e o rival será justamente os anfitriões da cidade, o Marrocos.

Vale destacar que a CBF ainda não definiu qual será o próximo treinador da Seleção Brasileira para a campanha do próximo mundial. Depois da saída de Tite, nomes como o de José Mourinho, Pep Guardiola e Carlo Ancelotti foram debatidos, porém nenhum deles chegou até o momento e todos negaram que teriam conversado com a CBF.

Ramon Menezes vai comandar o Brasil
Brasil vai ser comandado por Ramon Menezes (Crédito: Lucas Figueiredo / CBF / Flickr)

Enquanto a CBF não oficializa um treinador para a Seleção Brasileira, Ramon Menezes vai ter a oportunidade de comandar o time principal do Brasil. O ex-treinador do Vasco e CRB está respaldado nos bastidores devido as grandes atuações que o time sub-20 do Brasil teve no Sul-Americano da categoria. Com isso, ele estará à frente da equipe para o amistoso.