Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA COM OS BRASILEIROS!

Ancelotti revela brincadeira com brasileiros sobre assumir a Seleção

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, revela brincadeiras que os jogadores brasileiros do clube fazem sobre ele assumir a Seleção Brasileira: “Fazem piadas”

Redação Publicado em 14/02/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti revela brincadeiras com brasileiros - Getty Images
Ancelotti revela brincadeiras com brasileiros - Getty Images

Nesta terça-feira, 12, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, comentou sobre os rumores que estão circulando de ele assumir o comando da Seleção Brasileira. O italiano tem contato com Vini Jr, Rodrygo e Éder Militão, brasileiros que atuam no clube espanhol, e revelou que os jogadores brincam com ele sobre essa possibilidade.

“Eles fazem piadas, não me perguntam sobre isso. Eles dão risada disso, mas não conversamos sobre. Nós somos amigos, então eles riem, fazem piadas. Mas a realidade é diferente. Como eu disse, meu contrato vai até 2024”, disse o treinador de forma bem-humorada.

Apesar das brincadeiras, a realidade parece ser diferente do que os brasileiros gostariam. Ancelotti já afirmou que não tem conhecimento de nenhuma proposta da CBF e sequer um contato que a entidade estaria esperando o término da temporada para fechar acordo. No entanto, o contrato do técnico vai até 2024 e, dessa forma, seria improvável ele assumir a Seleção Brasileira antes disso.

Após uma notícia veiculada pela “ESPN Brasil”, que o treinador italiano já teria um acordo com a Seleção Brasileira, ambas as partes da história se posicionaram. Ancelotti esclareceu que nada foi acordado e está focado no Real Madrid, até o final do seu contrato. Por outro lado, a CBF também desmentiu o boato.

Ancelotti junto com Vinicius Jr (Crédito: Getty Images)
Ancelotti junto com Vinicius Jr (Crédito: Getty Images)

Em comunicado divulgado pela entidade, a CBF negou que já tem um acordo com um novo treinador da Seleção Brasileira, sendo o italiano ou não. Além disso, o presidente Ednaldo Rodrigues segue trabalhando nessa negociação de forma transparente, segundo a nota oficial. Sendo assim, no momento que o negócio se concretizar, a confederação irá divulgar em seus canais.