Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

River Plate x Argentinos Juniors: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Libertadores

River Plate e Argentinos Juniors se enfrentam pela fase de oitavas de final da Libertadores, no Monumental de Núñez

Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River Plate e Argentinos Juniors entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
River Plate e Argentinos Juniors entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação

Entrando em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, RiverPlate e ArgentinosJuniors se enfrentam nesta quarta-feira, 14, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília).

Quem sair vitorioso dos dois confrontos, vai encarar nas quartas de final o vencedor do duelo entre Boca Juniors e Atlético-MG. Vale lembrar que a partida de volta acontece na quarta-feira da semana que vem, dia 21, e será decisiva para a vaga.

Na última rodada da competição, o River Plate foi derrotado, em casa, pelo Fluminense, pelo placar de 3 a 1, ainda na fase de grupos da Libertadores. A equipe só não foi eliminada da competição por conta do Atlético Júnior, que não venceu o já eliminado Santa.

Por conta disso, mesmo continuando nos nove pontos conquistados, sendo duas vitórias, três empates e uma derrota, a equipe argentina conseguiu ficar na segunda posição do Grupo D, com dois pontos a menos que o Tricolor.

Do outro lado, o Argentinos Juniors fez uma campanha bem mais discreta que o adversário no Campeonato Argentino, no primeiro semestre de 2021. Com 19 pontos somados, sendo cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas, não conseguiu avançar para a disputa do mata-mata.

Tendo dois pontos a menos do que o rival, encerrou sua participação na temporada anterior tendo apenas a Libertadores para disputar. Se por um lado parece ruim, por outro, a equipe teve mais tempo para se concentrar na competição continental.

Dessa forma, o Argentinos Juniors conseguiu somar 12 pontos, sendo quatro vitórias e duas derrotas. Isso foi o suficiente para alcançar a primeira posição do Grupo F, que também teve a Universidad Católica, do Chile, classificada para as oitavas de final. 

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura, da TV fechada, pela "Conmebol TV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

River Plate: Armani; Lecanda, Diaz, Martinez, Casco; Palavecino, Perez; Simon, Carrascal, Alvarez; Braian Romero.

Argentinos Juniors: Chavez; Mac Allister, Torren, Quintana; Sandoval, Romero, Vera, Florentin, Villalba; Herrera, Avalos.