Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Real Madrid x Shakhtar Donetsk: veja onde assistir e prováveis escalações!

Na quarta rodada, Real Madrid e Shakhtar Donetsk duelam na Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Shakhtar Donetsk duelam na quarta rodada - GettyImages / Divulgação
Real Madrid e Shakhtar Donetsk duelam na quarta rodada - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, a Champions League dá sequência à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o duelo entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk. Em momentos opostos no grupo D, as equipes entram em campo a partir das 14h45 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Real Madrid pisa no gramado de olho na liderança do grupo. Com a mesma pontuação do Sheriff, a equipe tenta manter o bom momento na temporada para se aproximar da classificação às oitavas de final.

No momento, o time merengue soma seis pontos e ocupa a segunda posição no grupo D da Champions League. Na última rodada, o Real Madrid goleou a equipe ucraniana, fora de casa, pelo placar de 5 a 0.

Do outro lado, o Shakhtar Donetsk chega bastante pressionado para mais uma rodada. Com apenas um empate até o momento, a equipe vive situação delicada e tenta conquistar a vitória para se manter viva na competição.

Atualmente, o clube ucraniano soma um ponto e ocupa a lanterna no grupo D da Champions League. Ainda sem nenhum gol marcado nesta temporada do torneio, o Shakhtar Donetsk tenta surpreender o rival atuando fora de casa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Real Madrid: Courtois; Vazquez, Militao, Alaba, Marcelo; Kroos, Casemiro, Modric; Hazard, Benzema, Vinicius Jr.

Shakhtar Donetsk: Trubin; Dodo, Kyvtsov, Marlon, Ismaily; Maycon, Stepanenko, Antonio; Tete, Fernando, Solomonz.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk acontece nesta quarta-feira, 03, às 14h45, no estádio Santiago Bernabéu. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League terá transmissão ao vivo da TNT Sports e do HBO Max.