Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROUBARAM A CENA!!

Vinicius Jr e Rodrygo roubam a cena nas redes sociais do Real Madrid e convocam torcida

O clube Merengue se prepara para enfrentar o Valencia pela Supercopa da Espanha

Lucas Miluzzi Publicado em 06/01/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla do Real Madrid comemorando o gol na vitória do time na Champions League - GettyImages
Dupla do Real Madrid comemorando o gol na vitória do time na Champions League - GettyImages

Rodrygo e Vinicius Jr roubaram a cena nas redes sociais do Real Madrid, nesta segunda-feira, 6. Os garotos convocaram a torcida merengue para comparecer nas partidas que o clube fará está semana pela Supercopa da Espanha.

Os jogos da competição vão ocorrer na Arábia Saudita e enquanto o clube espanhol embarcava rumo ao Oriente Médio, as duas promessas brasileiras aproveitaram para deixar um recado especial para os torcedores do time.

Na Supercopa estarão presentes Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid e Valencia. O torneio é eliminatório e começa na fase de semifinais. Na quinta-feira, 9, o Barça enfrenta o Atlético por uma vaga na decisão. 

Já na quarta-feira, 8, o Real vai enfrentar o Valencia e provavelmente vai a campo com alguns desfalques no ataque. Bale e Benzema sentiram algumas dores e não estarão disponíveis para a partida.

Com isso, Vinicius Jr e Rodrygo devem ganhar uma chance entre os titulares para o jogo desta semana. Vale lembrar que os dois atacantes tem tido mais oportunidades com Zidane e mostrado um bom futebol quando entram durante os confrontos.   


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.