Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Real Betis x Manchester United: saiba onde assistir ao jogo

Confira onde será a transmissão do duelo entre Real Betis x Manchester United, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Europa League

Redação Publicado em 16/03/2023, às 08h00 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
United dominou o Betis no jogo de ida do confronto - Getty Images
United dominou o Betis no jogo de ida do confronto - Getty Images

Em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Europa League, o Real Betis recebe, no estádio Benito Villamarín, o Manchester United, nesta quinta-feira, 16, às 14h45. Os ingleses chegam com vantagem para o duelo após terem vencido a ida pelo placar de 4 a 1, podendo perder por até dois gols para se classificar.

O Real Betis precisa de um milagre para se classificar, pois além de enfrentar a forte equipe do Manchester United, precisa reverter uma desvantagem de três gols para avançar de fase. Os espanhóis chegam para o confronto em uma fase animadora no Campeonato Espanhol, estando sem perder há cinco jogos.

Já o Manchester United segue evoluindo cada vez mais sob o comando de Erik Ten Hag. O ataque vem melhorando de produção e, mesmo jogando com a vantagem no placar e fora de casa, os Red Devils devem ter o controle da partida e não abdicaram da posse de bola em nenhum momento, buscando ampliar ainda mais o placar agregado.

Antony não vai participar da partida entre Betis x Manchester United, que está marcada para ser realizada nesta quinta-feira, 16, no estádio Benito Villamarín. O brasileiro, que deixou a sua marca durante o confronto de ida contra os espanhóis, não foi relacionado e nem chegou a viajar para Sevilla. Com isso, Ten Hag terá de encontrar soluções para o setor ofensivo. 

Onde assistir:

Real Betis x Manchester United irão se enfrentar nesta quinta-feira, 16, às 14h45 (horário de Brasília), valendo pelas oitavas de final da Europa League 2022/23. O confronto terá transmissão do Star+. Enquanto a bola rola, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.

Rashford é o grande destaque do United na temporada (Getty Images)