Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Querendo ficar no G4, Corinthians recebe o Athletico-PR; saiba mais!

Com o Brasileirão chegando ao fim, o Corinthians recebe o Athletico-PR na Neo Química Arena buscando manter os bons resultados dentro de casa para ficar entre os quatro primeiros

Redação Publicado em 26/11/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Athletico-PR entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Athletico-PR entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Desde que chegou no G4 do Brasileirão, o objetivo do Corinthiansé não sair mais de lá até o término da competição. Para isso, a equipe vai receber o Athletico-PR neste domingo, 28, na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília), pela antepenúltima rodada da competição nacional que está em sua reta final.

A situação Alvinegra se complicou na última rodada do Brasileirão, quando na quinta-feira, 25, perdeu para o Ceará por 2 a 1, dentro de casa, com uma atuação questionada pelos torcedores do goleiro Cássio, além das mudanças feitas pelo técnico Sylvinho. Por conta disso, a vitória sobre o Athletico-PR se tornou fundamental para continuar na quarta posição na tabela de classificação.

Até aqui, o Corinthians já disputou 35 jogos, conquistou 14 vitórias, 11 empates e perdeu por 10 vezes, sendo que a maioria delas foi fora de casa. Seus 53 pontos ainda o garantem entre os quatro primeiros, estando a apenas um ponto de distância do Fortaleza, 3° colocado, que também está na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Do outro lado, a briga do Athletico-PR é por uma vaga na Sul-Americana, sendo que apenas um ponto separa a equipe do último time ocupando a zona classificatória. Com 34 partidas disputadas, o Furacão está com 12 vitórias, seis empates e 16 derrotas até aqui, com 42 pontos no total, e ocupando o 13° lugar.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira (Willian) Renato Augusto, Du Queiroz e Róger Guedes e Jô.

Athletico-PR: Santos; Hernandez, Heleno, Ze Ivaldo; Abner, Christian, Erick, Marcinho; Terans, Kayzer e Nikão.