Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS!

PSG x Olympique de Marselha: saiba onde assistir

O PSG vai receber o Olympique de Marselha neste domingo, 17, pelo Campeonato Francês; confira detalhes do jogo e saiba onde assistir a partida!

Redação Publicado em 17/04/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Olympique de Marselha se enfrentam pelo Campeonato Francês; saiba onde assistir - GettyImages
PSG e Olympique de Marselha se enfrentam pelo Campeonato Francês; saiba onde assistir - GettyImages

O PSG vai enfrentar o Olympique de Marselha neste domingo, 17, às 15h45 (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Francês. A partida vai marcar o encontro entre o líder e o vice-líder da Ligue One e promete tirar o fôlego dos torcedores franceses. O jogo, inclusive, é visto como a última oportunidade do trio MNM ter uma exibição de luxo numa decisão. 

12 pontos separam PSG e Olympique de Marselha e faltam apenas mais sete rodadas. Depois do clássico faltaram seis jogos e apenas 18 pontos irão ficar em disputa. Ou seja, uma vitória do Paris Saint-Germain no clássico francês pode deixar a equipe de Mauricio Pochettino há uma vitória do título da Ligue One. Com essa possibilidade, a tendência é de que o trio MNM entre com tudo. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois da eliminação para o Real Madrid na Champions League, o PSG demorou um pouco para se encontrar na temporada, mas depois disso viu os seus três principais craques começarem a se entender em campo. Enquanto Neymar e Messi cresceram de produção, Mbappé seguiu com a sua excelente fase e o Paris começou a demonstrar um grande futebol. 

Inclusive, na última rodada do Campeonato Francês, a equipe visitou o Clermont e goleou os rivais pelo placar de 6 a 1. A partida acabou sendo marcada pelo hat-trick de Neymar e Mbappé, além de três assistências de Messi. A atuação foi exaltada mundialmente e muitos esperam que o trio repita a dose no clássico contra o Olympique de Marselha. 

Mbappé em campo
Mbappé segue brilhando em Paris  e teve grande atuação ao lado de Neymar e Messi  contra o Clermont (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR PSG X OLYMPIQUE DE MARSELHA NA LIGUE ONE!

A partida entre PSG e Olympique de Marselha vai acontecer neste domingo, 17, às 15h45 (horário de Brasília), e não terá transmissão na TV aberta ou fechada. Para acompanhar o jogo, apenas a plataforma de streaming "Star+" vai transmitir o jogo. Mais tarde, às 19h, a "Espn 3" irá passar o VT completo do jogo. O SportBuzz também irá trazer todos os detalhes do clássico.