Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

PSG perde peça importante para sequência da temporada

PSG precisou realizar cirurgia para tratar lesão de um de seus titulares e ganhou desfalque importante para a sequência da temporada na Ligue 1

Redação Publicado em 07/04/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG não vai mais poder escalar o volante nesta temporada - GettyImages
PSG não vai mais poder escalar o volante nesta temporada - GettyImages

Com alguns problemas para resolver, o PSG ganhou mais um nesta quinta-feira, 07. Após apresentar uma pubalgia há certo tempo, o volante Paredes precisou passar por cirurgia e se tornou desfalque para a equipe francesa nos próximos jogos. No entanto, a situação é ainda pior para o lado dos parisienses.

Por meio das redes sociais, o Paris Saint-Germain anunciou a cirurgia de Paredes para sanar a pubalgia, mas informou que o volante argentino não vai mais entrar em campo nesta temporada. Assim, o clube francês terá que se virar para superar a ausência do jogador nos últimos desafios do campeonato local.

CANAL - SPORTBUZZ:

Leandro Paredes, que sofria de pubalgia há várias semanas, foi operado com sucesso hoje em Paris. O retorno às competições do meio-campista parisiense é estimado em cerca de 2 meses”, informou o PSG por meio de comunicado oficial. Por conta do tempo de recuperação, Paredes retorna apenas na próxima temporada.

Vale destacar que o PSG contava com Paredes para o restante da Ligue 1. Sempre muito escalado no time titular, o argentino passou a apresentar o problema e ficar fora de diversos jogos fundamentais da temporada. Apesar da ausência, o clube sabe que o título do torneio local está assegurado e que o desfalque não vai atrapalhar tanto.

Paredes em ação no PSG
PSG ganhou o desfalque de Paredes para a temporada (Crédito: GettyImages)

PSG QUER EVITAR SAÍDA!

Já pensando na próxima temporada, o PSG pode perder peças importantes do elenco e tenta segurar os principais jogadores para seguir com chances de buscar títulos expressivos dentro do cenário esportivo mundial. No entanto, o clube começa a observar movimentações em torno de seus craques e precisa agir rápido para não perder ninguém.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Gazzetta dello Sport”, o meia-atacante Ángel Di María é o principal alvo da Juventus para ocupar o lugar deixado por Dybala, que já informou que não pretende renovar seu contrato. Assim, o clube italiano definiu o outro argentino como substituto ideal para a vaga.