Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG: Entrosamento do trio MNM chama atenção e Pochettino abre o jogo

Entrosamento do trio MNM rendeu elogios ao PSG na última rodada do Campeonato Francês e Pochettino surpreendeu em suas resposta; confira!

Redação Publicado em 11/04/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino fez muitos elogios para Messi, Neymar e Mbappé e surpreendeu em suas resposta sobre o PSG - GettyImages
Pochettino fez muitos elogios para Messi, Neymar e Mbappé e surpreendeu em suas resposta sobre o PSG - GettyImages

Pochettino desabafou sobre o trio Neymar, Messi e Mbappé no PSG. Os três começaram a render juntos no final desta temporada e a prova disso foi a goleada na contra o Clermont, na última rodada do Campeonato Francês. Na oportunidade, o brasileiro e o francês marcaram um hat-trick, enquanto o argentino deu três assistências no confronto que acabou 6 a 1 para o Paris.

Depois da grande goleada, Pochettino concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a demora para entrosar Neymar, Messi e Mbappé no PSG. Ele não quis usar desculpas como muletas, mas relembrou das dificuldades que o time teve no início da preparação para conseguir encaixar um estilo de jogo e entrosar todos os atletas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O problema é que muita gente não queria ouvir. No início da temporada, os jogadores precisavam de tempo para se conhecerem melhor e encontrarem mecânicas. Tudo o que vimos esta noite . Infelizmente você conhece as circunstâncias", destacou.

Mauricio Pochettino continou citando os obstáculos que teve ao longo da temporada para conseguir ter Neymar, Messi e Mbappé em grande forma: "A preparação foi encurtada porque estávamos saindo de uma Euro e de uma Copa América. Além disso, as pausas internacionais às vezes foram estendidas e não conseguimos ter alguns jogadores disponíveis para algumas partidas em que eles retornaram muito tarde da seleção".

Mbappé em campo
Mbappé segue brilhando em Paris  e teve grande atuação ao lado de Neymar e Messi  (Crédito: GettyImages)
Foi somente a partir de janeiro que tivemos o tempo necessário para trabalhar normalmente. Não é desculpa, mas as circunstâncias têm sido difíceis para os jogadores", finalizou o treinador do PSG.

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO PSG COM SHOW DE MBAPPÉ, NEYMAR E MESSI!

Neste sábado, 9, Clermont e PSG entraram em campo para disputar a 31ª rodada do Campeonato Francês, a Ligue 1. Os destaques foram para Neymar e Mbappé, que conquistaram um hat-trick duplo pela equipe da capital francesa e não deram chance aos adversários, fechando o placar em 6 a 1 para os visitantes.