Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOLADA

PSG oferece salário astronômico para tentar convencer Mbappé

PSG deu mais uma cartada para tentar convencer Mbappé de ficar na equipe parisiense e renovar seu contrato, evitando uma saída para os clubes rivais

Redação Publicado em 08/04/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tenta convencer Mbappé - GettyImages
PSG tenta convencer Mbappé - GettyImages

O PSG deu mais uma cartada para tentar convencer Mbappéde renovar seu contrato e continuar no clube parisiense. De acordo com as informações do jornalista espanhol Guillem Balague, a equipe fez uma nova proposta de contrato, válida por dois anos e que conta com um salário astronômico que foi oferecido ao craque.

A publicação indica que a proposta feita ao jogador francês chegou aos 150 milhões de euros pelo tempo total de contrato, o que faria com que Mbappé recebesse cerca de 75 milhões de euros por ano. Esse novo valor ainda mais alto apresentado pelo PSG ao craque chega em um momento decisivo.

Canal - SportBuzz

Isso porque com a temporada do futebol europeu chegando em sua reta final, alguns jogadores continuam com o futuro indefinido. Nesse cenário, as equipes interessadas aproveitam para não só ter um grande nome em seu elenco, mas também não precisar pagar nada para o clube atual do atleta, unindo o útil ao agradável.

Constantemente sendo apontado como provável reforço do Real Madrid para a próxima temporada, o jogador francês deu um passo para trás e recentemente revelou que ainda não definiu de vez se vai continuar no elenco do PSG ou se transferir para outro clube em busca de novos ares e do tão sonhado protagonismo.

PSG apresenta nova proposta por Mbappé
PSG apresenta nova proposta por Mbappé (Crédito: GettyImages)

"Ainda não tomei minha decisão. Estou pensando. Surgiram novos elementos, há muitas situações que tenho que pesar. Se já tivesse tomado minha decisão, teria anunciado. Sempre assumi, não preciso me esconder. Quero tomar a melhor decisão possível", contou Mbappé, que já chegou a afirmar anteriormente que sua ida ao Real Madrid era totalmente confirmada.

Outro fator importante nesse sentido é que ainda que a imprensa europeia aponte o Real Madrid como o destino preferido e ideal para o craque francês, ele segue atuado em alto nível na equipe de Paris. Para se ter uma ideia, na atual temporada, em 38 jogos disputadas com a camisa do clube, ele já anotou 28 gols e deu 17 assistências.