Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

PSG x Juventus: saiba onde assistir ao duelo da Champions League

PSG x Juventus representa um dos confrontos da primeira rodada da fase de grupos da Champions League; saiba onde assistir e as prováveis escalações

Redação Publicado em 05/09/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Juventus: saiba onde assistir ao duelo da Champions League - GettyImages
PSG x Juventus: saiba onde assistir ao duelo da Champions League - GettyImages

O duelo PSG x Juventus marca um dos principais confrontos da primeira rodada da fase de grupos da Champions League 2022/23. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, 6, a partir das 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, na França, pelo Grupo H.

Franceses e italianos chegam para esta edição em busca da redenção da última temporada da Liga dos Campeões. Em 2021/22, o Paris caiu nas oitavas de final para o Real Madrid – que se tornaria o campeão. O PSG chegou a vencer o primeiro jogo por 1 a 0, mas o time espanhol confirmou o triunfo por 3 a 1 na volta com um hat-trick de Benzema.

Do outro lado, a Juventus também ficou pelas oitavas de final depois de ser derrotada pelo Villarreal no placar agregado de 4 a 1 (1 a 1 e 3 a 1). O time italiano não avança às quartas de final desde 2017, caindo também nesta fase para Lyon e Benfica nas duas edições anteriores.

Prováveis escalações

De acordo com informações do “GOAL”, o PSG deve ir a campo com: Navas; Ramos, Marquinhos, Kimpembe; Hakimi, Sanches, Verratti, Bernat; Messi, Mbappe, Neymar. Já o time inicial da Juventus tem: Perin; Danilo, Bonucci, Bremer, Sandro; Locatelli, Paredes, McKennie; Cuadrado, Vlahovic, Kostic.

Juventus pelo Campeonato Italiano
Juventus pelo Campeonato Italiano (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

PSG x Juventus nesta terça-feira, 06, às 16h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Grupo H, será transmitido ao vivo pelos canais SBT (TV aberta) e TNT (TV fechada), além da HBO Max (plataforma de streaming). Sites esportivos como “GOAL”, “GE” e “Placar UOL” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.