Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS EURO

Portugal x Luxemburgo pelas Eliminatórias da Euro: onde assistir ao vivo

Cristiano Ronaldo joga hoje? Duelo Portugal x Luxemburgo marca a sexta rodada do Grupo J das Eliminatórias para a Eurocopa 2024

Portugal x Luxemburgo pelas Eliminatórias da Euro: onde assistir ao vivo - GettyImages
Portugal x Luxemburgo pelas Eliminatórias da Euro: onde assistir ao vivo - GettyImages

Portugal x Luxemburgo representa um dos confrontos da sexta rodada do Grupo J das Eliminatórias para a Eurocopa 2024. As seleções se enfrentam nesta segunda-feira, 11, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Algarve, em Portugal.

A seleção portuguesa lidera a chave, com 15 pontos – são cinco vitórias e 100% de aproveitamento. A equipe de Roberto Martínez pode encaminhar a classificação em caso de vitória em casa.

Luxemburgo também briga pela vaga na Euro. A seleção soma dez pontos em cinco rodadas, com três vitórias, um empate e uma derrota. Esta é a mesma pontuação e campanha da Eslováquia, derrotada por Portugal na rodada passada, que leva vantagem no saldo de gols.

CR7 é liberado

Amarelado na partida contra a Eslováquia, Cristiano Ronaldo tem a suspensão automática e não vai entrar em campo nesta segunda. Assim, o camisa 7 deixou a concentração da equipe nacional de Portugal e viajou de volta ao país ainda na sexta para realizar o treino regenerativo no dia seguinte. No domingo, CR7 embarcou para a Arábia Saudita para se reapresentar ao Al Nassr.

Prováveis escalações

Portugal (Técnico: Roberto Martínez): Diogo Costa; Danilo Pereira, Gonçalo Inácio, Rúben Dias; João Cancelo, Bruno Fernandes, Rúben Neves, Diogo Dalot; Bernardo Silva, Diogo Jota, Rafael Leão.

Luxemburgo (Técnico: Luc Holtz): Moris; M Martins, Mahmutovic, Chanot, Pinto; Sinani, Barreiro, C Martins, Olesen, Sanches; Curci.

Onde assistir

Portugal x Luxemburgo nesta segunda-feira, 11, terá transmissão ao vivo pelo SporTV (TV fechada). Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam o triunfo em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Portugal x Luxemburgo

Sexta rodada - Eliminatórias para a Eurocopa de 2024
Data e horário: segunda-feira, 11 de setembro de 2023, às 15h45 (de Brasília)
Local: Estádio Algarve, em Almancil (POR)
Onde assistir: SporTV e Uefa TV
Arbitragem: John Brooks (árbitro), Simon Bennett e Lee Betts (auxiliares), Robert Jones (quarto árbitro), Stuart Attwell e Jarred Gavan Gillett (VAR).