Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Porto x Club Brugge: saiba onde assistir

Porto e Club Brugge se enfrentam pela segunda rodada da Champions League em busca dos três pontos para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase

Redação Publicado em 12/09/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porto e Club Brugge se enfrentam pela Champions League - Getty Images
Porto e Club Brugge se enfrentam pela Champions League - Getty Images

Porto x Club Brugge farão um dos jogos da segunda rodada da Champions League 2022/23 nesta terça-feira, 13, às 16h (horário de Brasília) em Portugal. Os times se enfrentam com os visitantes a frente na tabela de classificação após vencerem em casa na estreia. Os portugueses perderam como visitantes e tentam se recuperar.

O Porto estreou com derrota contra o Atlético de Madrid em um jogo decidido nos minutos finais. O gol da vitória madridista aconteceu aos 101 minutos, após empate da equipe aos 96. Agora, o time de Portugal terá que se recuperar em casa para não deixar que os concorrentes se distanciem e continuar sonhando com a classificação para a próxima fase.

Do outro lado, o Club Brugge venceu o Leverkusen dentro de casa e estreou bem em busca de um lugar na próxima fase. O gol marcado teve uma certa contribuição do goleiro adversário, mas deu moral para a equipe sonhar com voos mais altos na fase de grupos. O time sabe que pontuar fora de casa é essencial para brigar pela vaga nas oitavas de final da competição.

No final de semana, pelos campeonatos nacionais, os dois times venceram e seguem no alto da tabela e na briga pelos respectivos títulos. Enquanto o time português venceu o Chaves por 3 a 0, com tranquilidade, os belgas também impuseram um resultado importante por 2 a 0, fora de casa, contra o Boussu Dour Borinage. Ambos ocupam a 3ª colocação na tabela.

Club Brugge venceu na estreia da Champions League
Club Brugge venceu na estreia da Champions League/ Créditos: Getty Images

Onde assistir: 

Porto x Club Brugge é um dos confrontos da segunda rodada da Champions League. Marcado para esta terça-feira, 13, às 16h (horário de Brasília), o jogo terá transmissão exclusiva da HBO Max (streaming) além de o "UOL Esporte" acompanhar em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois da partida.