Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS CHAMPIONS!

Richarlison garante vitória do Tottenham; Atlético de Madrid vence

Em sua estreia na Champions League, Richarlison anotou dois gols e garantiu o triunfo do Tottenham sobre o Olympique de Marselha. Atlético de Madrid venceu o Porto em jogo de três gols nos acréscimos

Redação Publicado em 07/09/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison garante vitória do Tottenham; Atlético de Madrid vence no fim - GettyImages
Richarlison garante vitória do Tottenham; Atlético de Madrid vence no fim - GettyImages

O brasileiro Richarlison foi o destaque da vitória do Tottenham sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 0, nesta quarta-feira, 7, pela primeira rodada do Grupo D da Champions League. Em sua estreia na competição continental, o atacante não sentiu pressão no jogo duro e garantiu o triunfo do clube inglês no Hotspur Stadium.

Os Spurs abriram o placar aos 31 minutos do segundo tempo, em cabeceada do camisa 9 logo após o cruzamento de Perisic. Cinco minutos depois, o roteiro se repetiu e Richarlison aproveitou um novo cruzamento, desta vez de Hojberg, para ampliar e encaminhar a vitória em casa: 2 a 0. O time inglês se aproveitou da expulsão do zagueiro Mbemba, do Olympique, aos dois minutos da etapa final.

Os times voltam a campo pela segunda rodada da chave na próxima terça-feira, 13 de setembro. A partir das 13h45 (horário de Brasília), o Tottenham vai até o estádio José Alvalade encarar o Sporting. Mais tarde, às 16h, o Olympique de Marselha recebe o Frankfurt em casa, no Velódrome.

O jogo dos acréscimos

Pelo Grupo B da Champions League, no Estádio Metropolitano, o Atlético de Madrid bateu o Porto por 2 a 1 e estreou com vitória em casa. Todos os gols do confronto foram marcados nos acréscimos. Na outra partida da chave, o Club Brugge superou o Bayer Leverkusen por 1 a 0. 

Atlético de Madrid vence no fim
Atlético de Madrid vence no fim (Crédito: GettyImages) 

O Atleti abriu o placar aos 46 minutos do segundo tempo, oito depois da expulsão de Taremi, do time português. Hermoso inaugurou o marcador e viu Mateus Uribe, de pênalti, deixar tudo igual para os visitantes aos 51 minutos. No apagar das luzes, aos 56, o francês Antoine Griezmann cabeceou com precisão após cobrança de escanteio e garantiu a vitória dos colchoneros: 2 a 1.  


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!