Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2022

Ponte Preta x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Ponte Preta e São Paulo se enfrentam pela sexta rodada do Paulistão; com ambas vindo de vitória, equipes se enfrentam buscando subir na classificação

Redação Publicado em 12/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta e São Paulo se enfrentam pela sexta rodada do Paulistão - Getty Images/ Divulgação
Ponte Preta e São Paulo se enfrentam pela sexta rodada do Paulistão - Getty Images/ Divulgação

A Ponte visitou a Ferroviária na última rodada e saiu com a vitória, por 2 a 1, graças ao gol marcado por Ribamar, no final do jogo. A Macaca é a vice-líder do grupo D do Paulistão, com sete pontos, atrás apenas do líder Red Bull Bragantino. Até o momento, em cinco jogos, o time do técnico Gilson Kleina possui duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Já o São Paulo, por sua vez, finalmente conseguiu sua primeira vitória no Paulistão. A equipe de Rogério Ceni bateu o Santo André, no Morumbi, com um gol dramático de Marquinhos, já nos acréscimos do segundo tempo. Até o momento, o Tricolor é o terceiro colocado do grupo B, com apenas quatro pontos. O líder da chave é o São Bernardo, com oito, seguido pela Ferroviária, com seis.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o São Paulo leva a melhor com 67 vitórias, contra 24 da Ponte Preta. Além disso, ainda houveram outros 38 empates, somando um total de 129 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez pelo Paulistão de 2020, com o Tricolor levando a melhor, por 2 a 1, no Morumbi.

Onde assistir?

Ponte Preta e São Paulo se enfrentam neste domingo, 13, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere e pela plataforma de streaming do HBO Max.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PONTE PRETA:Ygor; Kevin, Thiago, Fabrício e Guilherme; Wesley, Leo Naldi, Leo Santos e Fessin; Pedro Junior (Ribamar) e Lucca // SÃO PAULO:Jandrei; Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo (Léo); Alisson, Igor Gomes, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (Nikão); Calleri e Rigoni.


São Paulo venceu o Santo André na última rodada
São Paulo venceu o Santo André na última rodada (Créditos: Getty Images)