Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Peru x Brasil: onde assistir ao vivo ao jogo das Eliminatórias

Jogo Peru x Brasil representa um dos confrontos da segunda rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026; confira as prováveis escalações

Peru x Brasil: onde assistir ao vivo ao jogo das Eliminatórias - Vitor Silva/ CBF/ Flickr
Peru x Brasil: onde assistir ao vivo ao jogo das Eliminatórias - Vitor Silva/ CBF/ Flickr

O duelo Peru x Brasil marca a segunda rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. As seleções se enfrentam na noite desta terça-feira, 12, a partir das 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

A Seleção Brasileira vem de uma goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia, em Belém, e quer o primeiro triunfo como visitante para chegar aos seis pontos no início do qualificatório sob o comando de Fernando Diniz. Já a equipe peruana estreou com empate por 0 a 0 com o Paraguai, fora de casa.

Prováveis escalações

Peru: Gallese; Aldo Corzo, Alexander Callens, Luis Abram, Marcos López; Renato Tapia, Yotún; Andy Polo, Sergio Peña, André Carrillo; Paolo Guerrero. Técnico: Juan Maximo Reynoso.

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães; Rodrygo, Neymar e Raphinha; Richarlison. Técnico: Fernando Diniz.

Onde assistir

O jogo Peru x Brasil terá transmissão ao vivo pela TV Globo (TV aberta) e pelo SporTV (TV fechada). Sites esportivos como “Placar UOL”, “GZH” e “Globo Esporte” comentam o triunfo em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Diniz elogia estreia, mas coloca pés no chão: “Outro jogo”

A estreia do técnico Fernando Diniz pela Seleção Brasileira não poderia ter sido melhor, já que empolgou a torcida com a leveza do time jogar e a goleada aplicada na Bolívia, por 5 a 1. Apesar disso, o comandante da equipe fez questão de diminuir as expectativas em coletiva e previu dificuldades para o jogo desta terça-feira, 12, contra o Peru.

"Eu acho que peguei um time muito bem estruturado pelo Tite. Tanto na parte tática, numa forma diferente de jogar, tanto na base relacional também. A gente colocou algumas coisas. A euforia é típica do torcedor, ganhamos de 5 a 1 e a gente não pode esconder que time jogou muito bem contra a Bolívia. Mas já passou, a gente precisa ter o pé no chão. Agora é outro jogo aqui, fora de casa. Tem uma certa rivalidade. Equipes que já se enfrentaram em semifinal e final da Copa América. A gente tem que saber encarar a realidade. Pensar no Peru com todo cuidado que a gente tem que pensar e entregar o nosso melhor", colocou o treinador.