Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Palmeiras x Juazeirense: saiba onde assistir ao duelo

Palmeiras x Juazeirense marca um dos confrontos da ida da terceira fase da Copa do Brasil; saiba detalhes e onde assistir ao duelo da competição nacional

Redação Publicado em 30/04/2022, às 13h00

Palmeiras x Juazeirense: equipes se enfrentam pela terceira rodada da Copa do Brasil - Cesar Grecco/ Palmeiras/ Flickr
Palmeiras x Juazeirense: equipes se enfrentam pela terceira rodada da Copa do Brasil - Cesar Grecco/ Palmeiras/ Flickr

Palmeiras x Juazeirense-BA é um dos confrontos restantes da ida da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na noite deste sábado, 30, na Arena Barueri, em São Paulo. O confronto foi adiado por conta do compromisso do Verdão contra o Flamengo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O alviverde fará sua estreia na atual edição nacional. Já a Juazeirense eliminou o Grêmio Anápolis (0 a 0) na primeira fase, e o Vasco (1 (4 x 2) 1) na segunda. Vale lembrar que na rodada inicial da CDB o time visitante tem a vantagem da igualdade no placar para levar a classificação.

 

Canal - SportBuzz:

A partida de volta de Palmeiras x Juazeirense está marcada para quarta-feira, 11, às 19h (horário de Brasília). De acordo com informações do site “UOL Esporte”, o confronto será disputado no Estádio do Café, em Londrina. A equipe baiana será a mandante da partida decisiva da Terceira Fase.

Onde assistir

O confronto Palmeiras x Juazeirense neste sábado, 30, bserá transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites como “GE”, “Placar UOL” e “GOAL” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto.

Palmeiras treina para enfrentar a Juazeirense
Palmeiras treina para enfrentar a Juazeirense (Crédito: Fábio Menotti/ Palmeiras/ Flickr)

 

Palmeiras vence Emelec na Libertadores

O Palmeiras venceu o Emelec na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e encaminhou sua classificação para as oitavas de final na última quarta-feira, 27. Fora de casa, a equipe de Abel Ferreira demonstrou toda a coletividade que o torcedor palmeirense está acostumado a ver e bateu os rivais pelo placar de 3 a 1, com direito a feito histórico de Rony.

Com a vitória diante do Emelec, o Palmeiras chegou a sua terceira consecutiva na Libertadores e chegou a nove pontos. Invicto e líder absoluto do grupo A, o time praticamente se colocou na próxima fase da competição. Para ir às oitavas de final do torneio, o Verdão irá precisar ganhar do Independiente Petrolero na próxima terça-feira, 3.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!