Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras x Ituano: confira onde assistir ao confronto do Paulistão

Palmeiras x Ituano marca o início das equipes na fase de mata-mata do Campeonato Paulista, onde brigam em apenas um jogo por uma vaga para a semifinal

Redação Publicado em 22/03/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Ituano marca a participação das equipes no mata-mata do Paulistão - Getty Images
Palmeiras x Ituano marca a participação das equipes no mata-mata do Paulistão - Getty Images

Palmeiras x Ituano marca o início das equipes na fase de mata-mata do Campeonato Paulista. Depois de boas campanhas durante a fase de grupos, agora os times vão a campo em partida única e eliminatória para definir quem segue na competição e tentar chegar à grande final, que acontece no dia 3 de abril.

Por um lado, o Ituano teve, entre as equipes do interior, a melhor campanha de toda a competição. Chegando aos 19 pontos, a equipe se classificou em segundo lugar e deixou Botafogo-SP e Mirassol para trás com 18 e 17 pontos conquistados, respectivamente. Com essas pontuações, as equipes teriam se classificado com tranquilidade em qualquer outro grupo.

CANAL - SPORTBUZZ

Já o Palmeiras foi o líder desse mesmo grupo e também da classificação geral, somando 30 pontos em 36 disputados. Com nove vitórias e três empates em 12 jogos, o Verdão segue invicto na competição e não pretende parar por aí. No ano, o único revés da equipe alviverde foi na final do Mundial de Clubes, na prorrogação, contra o Chelsea.

Tal campanha no Paulistão permite os comandados de Abel Ferreira a mandar os jogos dentro de casa em cada fase que forem avançando. A vantagem vale desde o confronto contra o Ituano, nas quartas de finais, até a final, caso chegue lá. Como a decisão é disputada em dois jogos, o Palmeiras faria o jogo de ida fora de casa e decidiria o título em suas dependências.

Palmeiras se prepara para enfrentar o Ituano
Abel Ferreira prepara equipe para as quartas de finais do Paulistão contra o Ituano - Flickr (Cesar Greco)

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 23, às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque, onde as torcidas poderão comparecer para apoiar suas equipes. Além da possibilidade de acompanhar ao jogo no estádio, também será possível ver em TV aberta e fechada. O confronto será transmitido pela Record TV, pelo Paulistão Play e pelo Premiere FC.