Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt: saiba onde assistir

Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt é um dos confrontos da Champions League em sua 2ª rodada na fase de grupos; partida está prevista para terça-feira, 13

Redação Publicado em 12/09/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt se enfrentam na Champions League - Getty Images
Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt se enfrentam na Champions League - Getty Images

Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt é um dos embates da Champions League em sua 2ª rodada na fase de grupos, o qual ocorrerá nesta terça-feira, 13. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Stade Vélodrome como palco do confronto, onde a equipe francesa assume a posição de mandante.

Além de Olympique de Marselha e Eintracht Frankfurt, o Sporting e o Tottenham também integram o Grupo D da competição continental. Os times entram em campo ao longo de seis partidas para definir os dois primeiros colocados na chave, os quais avançam para a próxima etapa; os posicionados em 3º e 4º lugar vão integrar a fase de grupos da Liga Europa.

Atualmente, os “olímpicos” ocupam o penúltimo lugar da chave, uma vez que foram derrotados pelo Spurs na estreia com o placar de 2 a 0. Da mesma maneira, as Águias sofreram o revés para os Leões de Portugal (em 3 a 0), sendo assim o time que ocupa, provisoriamente, a posição de lanterninha.

Em torneios nacionais, o cenário é diferente. O elenco francês encosta na vice-liderança da Ligue 1, atrás do PSG, com a mesma campanha que o rival: seis vitórias, um empate e nenhuma derrota. O Frankfurt, por outro lado, estaciona em 11º lugar na Bundesliga, com oito pontos faturados em seis rodadas.

Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt se enfrentam na Champions League
Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt se enfrentam na Champions League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt poderá ser acompanhado, ao vivo, nesta terça-feira, a partir das 16h (horário de Brasília). A transmissão da partida será exclusiva no serviço de streaming da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.