Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Novo Hamburgo x Internacional: saiba onde assistir e prováveis escalações

Internacional enfrenta o lanterna do campeonato e tenta encostar nos líderes

Redação Publicado em 19/03/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo Hamburgo recebe o Internacional pela 5ª rodada do Gauchão - Getty Images/Divulgação
Novo Hamburgo recebe o Internacional pela 5ª rodada do Gauchão - Getty Images/Divulgação

Após vencer o Ypiranga por 4x2 na quarta rodada, o Internacional volta a campo contra o Novo Hamburgo, para tentar embalar uma boa sequência e encostar ainda mais nos líderes. Apesar do resultado elástico, a última partida foi bem tensa para o Colorado. Yuri Alberto abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, mas então a equipe se acomodou.

O Ypiranga, atual vice-líder da competição, empatou no final do segundo tempo e conseguiu a virada logo aos cinco minutos da segunda etapa. Mesmo com dificuldade, o Internacional empatou aos vinte minutos, conseguiu a virada aos 45 e deu números finais à partida aos 49.

Além disso, a partida marcou a volta de Paolo Guerrero aos gramados depois de seis meses parado devido a uma lesão de ruptura em um dos ligamentos do joelho. O peruano deve ir para a partida contra o Novo Hamburgo, mas a princípio fica como opção para o segundo tempo.

O Novo Hamburgo, lanterna do campeonato, ainda não venceu na competição. Foram quatro partidas, dois empates e duas derrotas. A situação ainda não é alarmante por ainda ser o começo da competição e uma vitória já tira a equipe da zona de rebaixamento. 

Prováveis escalações

Novo Hamburgo: Jacsson; Camargo, Igor, Marcão, Rennan; Kaio, Matheus Lagoa, Pedro, Eliomar; Helio Paraíba e Claudinho;

Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta, Moisés; Edenilson, Patrick, Praxedes; Peglow, Marcos Guilherme e Yuri Alberto.

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 21, às 20h, e terá transmissão do Premiere FC em sistema pay-per-view .