Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Guerrero fica no Internacional? Presidente Colorado quebra o silêncio sobre futuro do atacante

Jogador tem contrato com o Inter até o final de 2021

Redação Publicado em 18/03/2021, às 16h17 - Atualizado às 17h14

Guerrero em ação com a camisa do Internacional
Guerrero em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

Guerrero passou a última temporada praticamente toda no departamento médico se recuperando de uma grave lesão no joelho. Mesmo com a idade avançada, o atacante demonstrou grande força para melhorar se quadro clínico e já voltou a campo em 2021. 

No entanto seu contrato com o Internacional está para acabar e se encerra ao final desta temporada. O centroavante ainda não entrou em negociações para renovação contratual, mas a tendência é de que isso aconteça nos próximos dias, pelo menos foi o que disse Alessandro Barcellos. 

Em entrevista para a "Rádio RPP", o presidente colorado deixou clara a sua intenção em aumentar o contrato de Guerrero e até cogitou a aposentadoria do peruano no clube. De acordo com informações do "GE", o centroavante também não discutiu sua renovação, pois está focado em recuperar sua melhor forma. 

"Vamos trabalhar para renovar o contrato e ter o Paolo na nossa equipe. Ele acrescenta muito. Ele encerrar a carreira aqui no Inter. Não é uma decisão somente nossa. É do atleta. E temos que entender. Mas é nosso interesse que ele permaneça aqui. Temos que ver quanto tempo ele pretende estar em campo. Mas é um assunto que ainda não estamos tratando", disse. 

Guerrero chegou ao Internacional em 2018, depois de uma passagem frustrante pelo Flamengo. Com a camisa do Colorado fez 56 jogos e marcou 30 gols, além disso vinha sendo destaque na última temporada, antes de se lesionar, quando marcou 10 vezes em 15 partidas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!