Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Guerrero fica no Internacional? Presidente Colorado quebra o silêncio sobre futuro do atacante

Jogador tem contrato com o Inter até o final de 2021

Redação Publicado em 18/03/2021, às 16h17 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
Guerrero em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

Guerrero passou a última temporada praticamente toda no departamento médico se recuperando de uma grave lesão no joelho. Mesmo com a idade avançada, o atacante demonstrou grande força para melhorar se quadro clínico e já voltou a campo em 2021. 

No entanto seu contrato com o Internacional está para acabar e se encerra ao final desta temporada. O centroavante ainda não entrou em negociações para renovação contratual, mas a tendência é de que isso aconteça nos próximos dias, pelo menos foi o que disse Alessandro Barcellos. 

Em entrevista para a "Rádio RPP", o presidente colorado deixou clara a sua intenção em aumentar o contrato de Guerrero e até cogitou a aposentadoria do peruano no clube. De acordo com informações do "GE", o centroavante também não discutiu sua renovação, pois está focado em recuperar sua melhor forma. 

"Vamos trabalhar para renovar o contrato e ter o Paolo na nossa equipe. Ele acrescenta muito. Ele encerrar a carreira aqui no Inter. Não é uma decisão somente nossa. É do atleta. E temos que entender. Mas é nosso interesse que ele permaneça aqui. Temos que ver quanto tempo ele pretende estar em campo. Mas é um assunto que ainda não estamos tratando", disse. 

Guerrero chegou ao Internacional em 2018, depois de uma passagem frustrante pelo Flamengo. Com a camisa do Colorado fez 56 jogos e marcou 30 gols, além disso vinha sendo destaque na última temporada, antes de se lesionar, quando marcou 10 vezes em 15 partidas.