Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Norwich x Chelsea: saiba onde assistir

Norwich receberá o Chelsea no Carrow Road pela 30ª rodada da Premier League; a disputa pelo campeonato inglês ocorrerá nesta quinta-feira, 10

Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea em partida contra o Burnley, pela Premier League - Getty Images
Chelsea em partida contra o Burnley, pela Premier League - Getty Images

Nesta quinta-feira, 10, NorwichChelsea entram em campo para disputar a 30ª rodada da Premier League. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá o estádio Carrow Road como palco do duelo, onde os Yellows, como mandantes, receberão os Blue Lions, na cidade de Norwich. 

As equipes se encontram em momentos muito distintos na classificação do torneio. O Chelsea ocupa o 3º lugar na tabela, ficando atrás somente do Manchester City (líder) e do Liverpool. Já o Norwich amarga como lanterninha da temporada, na 20ª posição, enquanto luta para escapar do perigo de ser rebaixado.

CANAL - SPORTBUZZ:

Os Blues fazem uma ótima campanha na competição inglesa, somando 53 pontos por meio de 15 vitórias, oito empates e somente três derrotas. Para os Canários, o cenário atual é pouquíssimo favorável em comparação ao de seus adversários: a equipe acumula 17 pontos correspondentes a quatro vitórias, cinco empates e esmagadoras 18 derrotas.

Estatísticas que levam em consideração o aproveitamento de cada time no campeonato apontam para uma vitória praticamente certeira da equipe visitante. O Chelsea possui 75% de chances de ser o triunfante na partida, enquanto o time da casa detém singelos 9% de possibilidade de levar a melhor na rodada. A expectativa de um empate é de 16%.

Norwich e Brentford
Norwich enfrentando o Brentford na Premier League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A disputa entre Norwich e Chelsea, na quinta-feira, 10, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). No streaming, o confronto será transmitido pelo serviço Star+. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.