Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

United: jornal detona Cavani e fala em 'vexame' diante do City

United foi derrotado pelo Manchester City por 4 a 1 no último encontro entre as equipes, válido pela Premier League, e só reacendeu a discussão sobre o elenco

Redação Publicado em 08/03/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
United tem Cavani sendo detonado por jornal - GettyImages
United tem Cavani sendo detonado por jornal - GettyImages

O United não tem mesmo um dia de descanso das críticas. Dois dias depois do clássico diante do Manchester City, válido pela Premier League, e que terminou com a vitória da equipe da casa por 4 a 1, o jornal "Manchester Evening News" fez uma análise da partida, detonando a atuação dos Red Devils.

Além disso, a publicação ainda apontou que somente três nomes de jogadores que integram a atual equipe devem continuar com suas posições de titulares para a disputa da próxima temporada, mas isso só se o clube inglês quiser reconquistar seus ares de competitividade, e voltar a ser um dos mais temidos do mundo.

Canal - SportBuzz

De acordo com o jornal, esses nomes seriam os dos meias Jadon Sancho e Bruno Fernandes, além do goleiro David De Gea. O veículo ainda revelou que acredita que o United não vai conseguir se classificar para a próxima edição da Champions League, tendo que se contentar com a Europa League ou Conference League.

Para que possa mudar esse cenário, no entanto, a equipe inglesa deveria estar pensando desde já em uma reformulação completa em seu elenco, tirando vários jogadores que não estão mais contribuindo com o bom andamento da equipe, sendo que Marcus Rashford, por exemplo, é um dos citados para abandonar os Reds.

United tem elenco detonado por jornal
United tem elenco detonado por jornal (Crédito: GettyImages)

Dessa forma, o United tem que negociar por qualquer valor esses atletas que não funcionam mais, como o lateral Wan-Bissaka e os zagueiros Maguire e Bailly. Além disso, a equipe precisar parar de tentar renovar os contratos de Pogba, JuanMata e Lingard e permitir que eles deixem o clube de graça ao final de temporada, mesmo que resulte em prejuízo financeiro.

Apesar de criticar, e detonar diversos nomes do United, o jornal sequer cita o nome de Cristiano Ronaldo em sua análise, logo ele que teria irritado muito os bastidores do clube ao decidir viajar durante o final de semana do clássico. Por outro lado, o uruguaio Cavani, que não vem atuando por estar lesionado não teve como fugir das palavras duras.

"Neste momento, a maior parte da torcida do United prefere esquecer que Edinson Cavani foi um dia contratado pelo clube", iniciou o jornal. "Ele é um jogador de poltrona, que viveu apenas uma boa fase e conseguiu uma renovação de contrato com salário anual de 13 milhões de libras (R$ 86,67 milhões", opinou.