Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS

Nantes x PSG: saiba onde assistir e prováveis escalações

Após vitória sobre o Real Madrid na Champions League, o PSG enfrenta o Nantes pela 24ª rodada do Campeonato Francês; equipe de Mauricio Pochettino lidera a competição

Redação Publicado em 18/02/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nantes x PSG: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Nantes x PSG: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Após a importante vitória sobre o Real Madrid na Champions League, o Paris Saint-Germain volta a campo neste sábado, 19, pela 25ª rodada do Campeonato Francês. Líder isolado da competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Mauricio Pochettino enfrenta o Nantes, fora de casa, a partir das 17h (de Brasília).

Com 59 pontos em 24 partidas, o PSG lidera a Ligue 1 e tem 13 de vantagem para o vice-líder, o Olympique de Marselha. Em situação diferente, os ‘Canários’ ocupam a parte do meio da tabela de classificação do Francês, com 35 pontos. O time está a seis do Strasbourg, quarto colocado e que fecha a zona de classificação para competições europeias.

Canal - SportBuzz:

Pela rodada passada do campeonato, o Paris teve uma atuação discreta, mas venceu o Rennes por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, com gol marcado por Mbappé no fim da partida. Também jogando em casa, o Nantes bateu o Reims pelo placar simples no último jogo e conquistou pontos importantes para encostar na zona de torneios continentais.

Após o compromisso deste sábado, as equipes voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 26ª rodada do Campeonato Francês. No sábado, 26, às 17h (de Brasília), o PSG enfrenta o Saint-Étienne no Parque dos Príncipes. No dia seguinte, no domingo, o Nantes vai até o Stade de L’Aube para encarar o Metz, a partir das 11h.

PSG, após vitória sobre o Real Madrid
PSG, após vitória sobre o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Nantes: Lafont; Appiah, Castelletto, Pallois, Merlin; Chirivella, Cyprien, Girotto; Blas, Kolo Muani, Simon.

PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Verratti, Paredes, Gueye; Messi, Mbappe, Neymar.

Onde assistir

O duelo entre Nantes e PSG, no estádio La Beaujoire, pela 25ª rodada do Campeonato Francês, será transmitido ao vivo pelo canal ESPN 4, na TV fechada. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “GE” comentam a partida em tempo real, no formato de minuto a minuto.